Tuesday 17 April 2018

Forexpros commodity vivo


o ELLIOTT WAVE continua vivo.


OEW: uma abordagem objetiva para a teoria das ondas de Elliott.


atualização de fim de semana.


O mercado começou a semana com uma abertura na segunda-feira, bateu a SPX 2005 na terça-feira antes do meio-dia, e depois trocou em um intervalo de 14 pontos pelo resto da semana. Para a semana o SPX / DOW foi de + 0,7%, o NDX / NAZ foi de + 0,8% e o índice DJ World ganhou 0,6%. Na frente econômica, os relatórios positivos superaram os negativos, liderados pelo PIB do 2T + 4,2%. No aumento: vendas de casas novas / pendentes, pedidos de bens duráveis, o FHFA, confiança / sentimento do consumidor, PIB do segundo trimestre, renda pessoal, o PCE e o Chicago PMI. No downtick: o WLEI, Case-Shiller e gastos pessoais. Na próxima semana será destacado pelo livro bege do FED, ISM, e o relatório Payrolls.


LONGO PRAZO: mercado de touro.


Quando começamos nosso décimo ano de publicação deste blog, parece que o mercado está entrando em outro ponto de inflexão. Os touros ganharam todos eles desde 2010, com exceção de 2011. Outra exceção na oferta, ou a Primary III está estendida novamente? Os próximos dias a semanas nos darão a resposta.


No último final de semana, oferecemos uma possível contagem alternativa, caso a Primária III seja estendida. No entanto, continuamos a seguir a nossa contagem principal, que funcionou bem para nós este ano. Como você pode ver no gráfico semanal: o SPX deve estar na Onda Intermediária v, do Major 5, da Primária III. Quando esta tendência de alta terminar, a Primária III termina, e a maior correção desde 2011 deve seguir para a Primária IV. Apoiando este cenário estão as divergências negativas no MACD / RSI semanal, além de estarmos no Q3 e dentro do nosso longo intervalo alvo: 1970-2070. Essas divergências negativas também aparecem no DOW / NDX / NAZ. Nos gráficos mensais temos o MACD mais comprado na história do mercado de ações, mais uma dupla divergência negativa no RSI.


Há ventos contrários adicionais que podem ser considerados mais fundamentais que técnicos. O QED 3 do FED termina em outubro. O final de QE 1 e QE 2 coincidiu com declínios de 17% e 22% do mercado, respectivamente. A Europa renovou as pressões deflacionárias, já que sua taxa de inflação é atualmente de 0,3%. O BCE e o FED têm como meta a inflação de 2%. A recente tendência de alta para novos máximos ocorreu com alguns dos volumes mais baixos deste ano. Os comerciantes devem começar a voltar na próxima semana, já que o Dia do Trabalho marca o final do verão na maioria das áreas. Os eventos geopolíticos continuam a aumentar: o ISIS no Iraque e na Síria, a Rússia na Ucrânia. Ambos têm o potencial de criar mercados voláteis, o que geralmente ocorre durante as correcções íngremes.


PRAZO MÉDIO: tendência de alta.


A corrente onda Intermediária v tendência de alta começou no início de agosto na SPX 1905. Até agora, o mercado subiu para todos os tempos novos máximos, como atingiu 2005 esta semana. No mínimo, houve uma divergência RSI positiva e um MACD sobrevendido. Recentemente esta tendência ascendente parece mais com Int. onda i, do que Int. onda iii. Essa tendência de alta levou apenas cerca de quatro semanas: do início de fevereiro ao início de março. Esta tendência de alta terá cerca de quatro semanas de idade na próxima semana.


Embora o SPX / NDX / NAZ tenha atingido novos recordes, o DOW / NYA tem se esforçado para manter o ritmo. O DOW fez um novo recorde de apenas 2 pontos, enquanto o NYA (New York Composite Index) ainda não o fez. Isso sugere que o avanço está sendo impulsionado por líderes de mercado e ações de crescimento. A típica quinta onda de estreitamento da participação no mercado. O DOW também permaneceu dentro de seu triângulo em expansão, limitado por essa linha de tendência superior. Até vermos um rali substancial quebrando aquela linha de tendência superior, uma extensão da onda Primária III parece duvidosa. O suporte de médio prazo está nos pivôs de 1973 e 1956, com resistência nos pivôs de 2019 e 2070.


O suporte de curto prazo está na SPX 1985 e no pivô de 1973, com resistência na SPX 2005 e no pivô de 2019. Momento de curto prazo terminou a semana de sobrecompra. Os gráficos de curto prazo do OEW tornaram-se positivos com o nível de reversão agora SPX 1998.


Contamos essa tendência de alta com cinco ondas menores. Ondas menores 1 e 2 terminaram em SPX 1945 e 1928. Onda menor 3 dividida em ondas de cinco minutos: 1964-1942-1995-1985-2005. A onda menor 4 parece ter terminado na quinta-feira na SPX 1991 com uma divergência de curto prazo positiva. Durante este mercado em alta, as quintas ondas foram um pouco limitadas: de menos do que o comprimento da onda 1 a 1.618 vezes a onda 1.


Com a onda 1 percorrendo 40 pontos (1905-1945), o limite superior para a onda 5 seria em torno do pivô OEW 2070. O upside mínimo seria novos máximos marginais acima do SPX 2005. Assumindo que a contagem de curto prazo está correta, sem extensão Primary III, o intervalo de tendência de alta está entre esses dois números. Nosso próximo pivô é 2019, com um intervalo de +/- 7 pontos. Dentro deste pivô estão duas relações de fibonacci: @ SPX 2014 Int. v = 0,618 Int. iii, e @ SPX 2016 Menor 5 = 0,618 Menor 1. Com todos os índices configurados para potenciais divergências de RSI diárias negativas em máximas mais altas, vamos ver como esses números funcionam na próxima semana.


Os mercados asiáticos foram em sua maioria menores, com uma perda líquida de 0,5%.


Os mercados europeus foram todos mais altos para um ganho líquido de 1,8%.


O grupo de patrimônio de commodities foram misturados para um ganho líquido de 0,1%.


O índice DJ World ganhou 0,6%.


As obrigações continuam a melhorar, ganhando 0,4%.


O petróleo bruto ainda está em baixa, mas ganhou 2,7%.


O ouro permanece em tendência de baixa, mas ganhou 0,5%.


O USD continua a subir e ganhou 0,4%.


Terça-feira: fabricação de ISM e gastos com construção às 10h. Quarta-feira: pedidos de fábrica, vendas de automóveis e o livro bege do FED. Quinta-feira: o BCE, ADP, reivindicações semanais de desemprego, o déficit comercial, serviços ISM e um discurso do governador FED Powell. Sexta-feira: folhas de pagamento e taxa de desemprego. Melhor para o seu fim de semana de três dias e semana!


Pós-navegação.


Completamente um feito Tony nos 10 anos, especialmente com os sempre presentes trolls, embora tenha sido muito legal ultimamente, fala muito sobre seu personagem! Ainda ocupada em reabilitar a cabana que comprei na primavera de 13, geralmente pego o blog no final da noite. Que você viva muito para aproveitar os frutos do seu trabalho!


CN: Você mantém contato com Laurent / ou com você de vez em quando desde que ele deixou de postar aqui? Seja legal se ele der um petisco, ou nos deslumbrar de vez em quando com um & # 8220; como ele faz isso! & # 8221;!


Obrigado novamente a todos os colaboradores regulares!


Os fusos que começam seu domingo adiantado movem-se apesar das situações desintegrando-se através da lagoa grande & # 8230;.amazing.


Alguns estão comprando as notícias vendidas, ou algo assim. Talvez seja as botas ... ou talvez RUT precise de AIR depois de um holddown de onda dupla de 6 meses. Ou poderia o mercado celebrar o aniversário de Tonys?


Dez anos é um marco.


Para colocar essa conquista em perspectiva histórica adequada, é 405,83 vezes mais do que Cher foi casado com Gregg Allman.


Ei, isso ainda treme Cher e Gregg.


Parabéns Tony ao entrar no seu 10º ano. Tive a sorte de testemunhar cerca de metade disso e aguardo muitos mais.


Thx Chico e Botti.


Tony, parabéns por uma década do seu blog muito informativo. Eu li todos os posts desde 6/6/11. Obrigado pelo seu trabalho duro.


Tony, parabéns pelos 10 anos. Cara, desejo novo sobre você & amp; seu blog há muitos anos. a ascensão e queda são ótimas para os comerciantes, mas não para comprar e manter. Eu fiz 20x melhor fora do mercado imobiliário do que o mercado de ações.


mantenha um ótimo trabalho e adore ler seu blog. Eu estou aprendendo mais e mais a cada semana.


thx Purp e MH.


Tony, parabéns pelos 10 anos!


Parece provável que Dax e Cac estejam nas ondas B principais, enquanto FTSE esteja apenas em Int B de Major A? Todos esses mercados superaram o mesmo período, mas a FTSE não teve o mesmo nível de declínio que os outros dois mercados.


Provavelmente, o FTSE está, em parte, esperando pelo PIV do mercado norte-americano antes que o impulso descendente seja lançado.


Muito obrigado como sempre.


Tony parabéns. Eu raramente presto atenção ao blog ou comentários de qualquer pessoa, com a sua definitivamente sendo a exceção. Você é a única pessoa que eu já vi que foi capaz de domar a fera & # 8216; besta selvagem & # 8217; isso é EW. OEW tem alguns recursos realmente interessantes que são o complemento perfeito para a análise de tendências. Nice e muito obrigado.


Brewery Dogfish Head NAMASTE foi originalmente fabricada em nosso pub em Rehoboth Beach com o nosso amigo italiano Leo de Birra del Borgo. & # 8230;


servido durante todo o ano com caranguejos de casca mole?


Tony, eu pensei nesta ocasião, no seu décimo aniversário, um bom momento para conversar sobre algumas de suas postagens antes de eu descobrir este blog. Muito interessante. Especialmente esse complicado período de 2007-2008.


Não sei se você está ciente, mas algumas de suas postagens anteriores estão cheias de comentários de spam. Um exemplo: caldaro. wordpress / 2007/10/11 / oew-passado-presente-futuro /


Isso não é uma reclamação, apenas um heads-up como eu pensei que você poderia querer saber.


A imprensa do Word não estava fazendo o seu trabalho.


Thx Tony e Parabéns aos 10 anos de blogging!


Eu tenho lido seu blog por 18 meses e é muito bom.


Tony, Parabéns pelo seu 10º aniversário!


Somos tão abençoados por ter você por perto :) Obrigada um milhão de vezes por todo seu trabalho duro e dedicação.


Oi Tony e Parabéns pela produção de um site para todos os sabores dos comerciantes!


Estou lendo o gráfico do SBUX corretamente em que o grande SC 3 está completo e agora está indo para um estágio de mercado de urso SC 4?


SBUX está trabalhando completando o ciclo [3]


Pode tomar KIEV em duas semanas;


Isso é em língua italiana, infelizmente, este é o blog da língua inglesa.


Acima diz, Putin disse que ele pode tomar KIEV em 2 semanas & # 8230; & # 8221;


Orwellian 2 minutos de ódio, obrigado Bloomberg, e obrigado a todos os dedicados jornalistas independentes por aí.


É o que Bush disse sobre o Iraque.


Tony, eu estava revendo o último topo do mercado em 2007 e notei uma série de semelhanças: Houve um grande pico de mercado em agosto, que foi o ponto mais baixo, os líderes de mercado NDX / NAZ com R2K um mercado atrasado, Fed atrás a curva, muita complacência de mercado, SPX PE de 17 que muitos estavam dizendo era barato, todo mundo ainda está procurando ondas mais altas para vir.


Os ciclos de mercado ocorreram naturalmente? Ou o mercado teria subido ainda mais se o Fed tivesse cortado as taxas de forma mais agressiva? (E depois vieram os downgrades bancários)


Se a história se repetir, a expiração da opção de outubro deve ser doozy e, em seguida, o selloff até o final do ano e além.


No final, é o pico de agosto de 2007 que realmente chamou minha atenção. Poderíamos repetir o ano de 2007?


Curva de rendimento invertida em 2006, um preditor das coisas por vir. O 2-10 agora está no 1.8 & # 8217; s. Nós provavelmente não estamos no calendário de agosto de 2007. A recessão ainda é provavelmente um caminho de folga.


Valu & # 8211; Ponto tomado Tony mencionou em seu blog na época a economia não tinha nada a ver com o mercado de urso, era sobre a liquidação de excessos. Naquela época, a perspectiva era ainda para um futuro P5 que levaria os preços da SPX até 2000 até 2010. As coisas estavam ótimas naquela época até que não parecessem boas por mais tempo. Enfim, só postando minhas observações. Obrigado pela sua visão.


Claro, nós não tivemos QE sem precedentes naquela época, distorcendo a curva também. Maçãs / laranjas, IMO.


Olhando mais para isso, eu encontro mais similaridades de dados: março de 2007 baixa 1386 vs abril de 2014 baixa de 1815, em seguida, rally até julho: 2007 1552 & # 8211; 2014 1995, em seguida, agosto de 2007 e # 8211; 1445, 2014 1905. Uma pequena diferença aqui é que, em 2007, os preços realizaram um teste de três semanas de baixa antes de reunir cinco semanas. 2014, nenhum teste do baixo, subiu quatro semanas até agora. Após o rali de cinco semanas em 2007, o mercado caiu 4% na semana seguinte e o mercado de urso começou. (dados usados ​​= semanalmente fecha)


Eu concordo com você Gary. O que eu vejo mais semelhante a partir de agora e 2007 é Weekly $ bpcompq. Em 2007, atingiu o pico em fevereiro de 2007, agora atingiu o pico em janeiro de 2014. Após o pico e agora $ bpcompq rolou e o mercado continuou indo mais alto por cerca de 8 meses até que não o fez. O período de tempo é agora para coincidir com 2007 com o fim da divergência com $ bpcompq e preço. O $ bpcompq nunca gritou tal divergência de tamanho de grand canyon de baixa do que agora. A média semanal de 50 anos vem apontando para baixo por um tempo, empurrando $ bpcompq para baixo. $ compq fechado sexta-feira com uma formação de martelo perfeita, um fechamento mais baixo na terça-feira indicaria que o martelo é de fato um homem pendurado. Se você olhar para um gráfico de soma de $ NYMO, tivemos um duplo perfeito recentemente vendido em resistência (double top) e agora retraído cerca de 50% (chave de reversão na mão agora) Além disso, tivemos top duplo perfeito em $ INDU e alto rendimento por último semana. Se você olhar para um gráfico de 2 horas de rendimento mais alto agora, o 200 MA é plano e menor do que o anterior. Alto rendimento só tem que cair um pouco abaixo de 200 nos gráficos de 2 horas o algo venderá vender tudo com risco.


Ótimo post, pcskier, obrigado.


Você tem alguma projeção com relação ao tempo esperado de queda? Parece setembro ou outubro


Você é bem vindo e obrigado. Consegui minha primeira compra no vxx na última terça-feira depois do meio-dia. Eu estou esperando que fosse para o Spx. Eu estou esperando um evento de 1987 ou 1929 em meados de novembro, mas isso é do meu intestino. Mas os gráficos me dizem que o topo de 7 anos como 2000 e 2007 estão aqui em breve. Se não na semana passada. Eu respeito as chamadas de tonys, quando ele chama um p4 bottom vou prestar atenção. Estou na frente correndo na chamada p3 Spx na última terça-feira, só esperando a confirmação. Obrigado pelo fórum aberto, parabéns pela década e desejo-lhe vários mais. Eu gasto horas por dia tentando ser criativo com gráficos. Se você olhar para os lugares certos, poderá ver uma história clara.


Dave Tice, um manjedoura de fundos mútuos para ursos, não fez uma aparição na mídia que eu conheço desde 2012. Eu não acho que foi coincidência que ele estava na CNBC na semana passada dizendo que nunca teve tanta certeza de um acidente a vida dele. Se a minha memória me serve bem, ele foi muito oportuno em 2007, com sua chamada para um top. Na verdade, ele estava muito perto em 2007,


Dê uma olhada nos comentários em 2007 da chamada de David parece semelhante a hoje, exceto este.


1 de outubro de 2007> é exatamente o que está acontecendo agora com QE terminando aqui.


Muitos parabéns pelo aniversário, Tony. E muito obrigado.


MIRYALAGUDA


Telangana Ratnaala meada .. Naa Miryalaguda & # 8230 ;.


Associação de Plantadores de Arroz.


Presidente Venkateshwarlu Manchu konda 9866269999.


Vice-presidente Venunadh Singiri konda 9849342424.


Secretário Prakash rao Jaini 9866045666.


Secretário SrinivasGudipati 9866145526.


Tesoureiro Harinadh Garlapati 9866012491.


Harinadh Ranga 9249211113.


Anthaiah Repala 9866044779.


Mattapalli Garlapati 9866045454.


Ramakrishna rao Mutyala 9849074747.


Rangaiah G 9849531233.


Srinivas Raini 9866166665.


Krishnamurthy Sadhu 9849788900.


Mohanarao Gowru 9849313899.


Venkataiah Nakka 9866045577.


Vishwanadham Raini 9849216659.


SRI VENKATARAMANA B. R. & amp; G. N.OIL MILL 9866236127 KARTIK COMMERCIAL R. C. 08689244870 & # 8211; 08689242911 SRI MAHARADHI R. C. 9866137782 MANJUNADHA R. I. 9866100433 SRI ARAVINDA P. B.M. R.M. 9849788944 & # 8211; 08689242568,242618 SRIDEVI P. B.M. R.M. G.N. O.M. 9866045222,9866044999 SATYA SAI R. C. 9866502126 & # 8211; 08689243459 NAGARJUNA P. B.M. R.M. 9866266447, 08689242172 SRI VENKATESHWARA P. B.M. R.M. 9849335544 SRI JAYALAXMI P. B.M. R.M. 9849067676, 9849267676 VYSHNAVI R. C. 9866244615,08689242540 TIRUMALA SRINIVASA COMMERCIAL CORP ,. 9866142703,08689243948 SAI PASHANT R. C. 9866045555 MAHAGANAPATHI R. C. 08689242482,242472 SRI SHALIVARDHANA P. B.M. R.M. 9247034645,08689242445 SRI VISHNU P. B.M. R.M. & amp; G. N.O. M. 9866012366,08689242141 SRI VIJAYAKRISHNA P. B.M. R.M. 9849399994,08689242043 SRI VASAVI P. B.M. R.M. 9866012491,08689242491,242490 SRI SAI AISHVARYA R. C. 9866045111,08689242755 VASANTA LAXMI R. C. 08689242074,242729 LAXMI PRASANNA R. C. 9866238599,08689242188 MAHESHWARI P. B.M. R.M. 9866123647,08689242498 SRI TIRUMALA M. R.M. 9989669997,9246864771 WARALAXMI R. C. 9246966604,9246966605 NAGARJUNA DALL & amp; BOILD IND ,. 9866461755 SRILAXMI M. R.M. 9849074411,08689242310 UMAMAHESHWARI R. C. 9849998290,08689244547 RAVI TRADERS 08689242094 VISHNU PRIYA R. I. 9866230016,9246736916 VASAVI R. C. 9989668884,9246864772,08689242762 SATYANARAYANA P. B.M. R.M. G.N. O.M. 9849077118 COMERCIANTES DE SHIVA SHANKAR. 9849211112,08689243010 MAHAVEER ARROZ TRADERS. 9959500151,08689231553 VISHVESHWARI R. C. 08689242615 KEERTI TRADERS. 08689242625, 231291 SRI BHARGAVA M. R.M. 08689242895 ARROZ SRIKAR & amp; SALVENT IND ,. 9849638099, 9866268521 SRI MAHENDRA R. I. 9849985869,08689242265,242766 SRI RAMAKISHNA R. I. 9849074466,9949271442,251520 VIJAYENDA R. C. 9247034699,9908266299,244299 SAMBASHIVA P. B.M. R.M. 9849015926,242174,243054 MIRYALAGUDA R. I. 9246821117,242557,243846 SRI VASAVI R. I. 9849077773,08689258500 SRI VIGHNESHWARA R. I. 9177678033,08689238953 SRI LAXMI B. M.R. M. 9866236197,08689238937 SATYA SAI R. I. 9866711338 SRI MAHESHWARI P. B.M. R.M. 9849335353,238928 LAXMI GANAPATHI T. C. 9866230063,9290466064 DHEERAJ KRISHNA R. M. 9848221899,251044 SRI VENKATESHWARA BINNI M. R.M. 9849622166 MARUTHI R. C. 9866010983 JAGRUTHI R. I. 08689242669 SAI RAMANA R. I. 9866012365,08689240202, fax 240201 KANAKA MAHALAXMI R. I. 9849211411,08689240082 SHIVA R. I.9866045522,08689250411 SRI VENUGOPALA ARROZ & ÓLEO MILL. 9866137742, 98989137742 SANTOSH R. I. 9849853263,08689245871 SAI SRINIVASA R. I. 9866044944,08689244014 SRI RAGHAVENDRA R. I. 9866046060 SAI JAYALAXMI R. I. 9866246337,9247034418 KAMADHENU R. I. 9866012878,9246737212 SRIBALAJI P. B.R. M. 9866371313, 9247034490 SRI BHARANI R. M. 9866045050 SRI KALYAANI R. I. 08689238666,238661 SRI SHIVARAMAKRISHNA R. I. 9849723232,08689250009 NOVOS COMERCIANTES DE ARROZ DHANALAXMI. 08689240692 L. N.FOODS 9848984061,9246966719 GANAPATI R. C. 9989215454,08689246799 MAHATEJA R. M. 9849711335,08689230086 M. R.I. (2) 9849301455,08689242557,243846 SRI GAYATRI R. I. 9246736944 MAHARSHI R. M. 9246789771,9247034664,08689241222 SAITEJA P. B.R. M. 9949819997,9246966966 SAMBASHIVA IND. 9441025567,9441119611, 9959971222 SAPTAGIRI R. I. 9247034459 VENKATADURGA R. I. 08689200001 MAHALAXMI R. I. 9989897497,9866522633 KALYANARAM R. I. 9246919515,08689200599 SURYA TEJA R. I. 9293949533,9293949544 DHANALAXMI P. B.M. R.M. 9391434388 SHANTI KALLAM BOILING IND. 9866002866,9866123696 VASANTA R. I. 9246966267 LAXMI GANAPATI R. I. 9866137783 LAXMI NARASIMHAA R. I. 9848090655,08689244215 SRINIVASA R. I. 9849635872,08689280138 SRI RAMANJANEYA R. M. 9440165226 SATYA PRODUTOS ALIMENTARES. 9246736946, 08689200379 SSRI BHAVANI SRINIVASA SURI R. I. 9908534058 PODUTOS ALIMENTOS MAHENDRA. 9246844841 VENKATANAGALAXMI IND. 9866511159,08689200580 SAI PAVAN IND. 9849788911 SHANKARA SAI IND. 9849508094 LALITA RAVI R. M. 9440053099,04023067399 MAHESHWARI R. M. 9247319733,08689329919 KEERTHI R. I. 9866044779 SANTOSHIMATA P. B.M. R.M. 9866533588,08683237416 SRI LAXMI MINI PADDYR. M. 9866154164,08689243584 VAMSHI SAI R. M. 9849211511 RAMANA R. M. 9849178333,08689239182.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Interessado no movimento do trilho de contêineres da CONTAINER CORPORATION OF INDIA LIMITED, entre em contato com o abaixo-assinado.


Eu preciso de número de telefone de pessoas de moinho de arroz.


gentilmente enviar endereço completo e números de contato de todos os moinhos de arroz de Miryalaguda.


Caro, Por favor, envie-me o total disponível Rice Mills Nomes e Contato nos, eu quero comprar.


Obrigado pela atenção.


Caro, Por favor, envie-me o total disponível Rice Mills Nomes e Contato nos da área de Miryalguda, eu quero comprar.


Obrigado pela atenção.


Caro; Por favor envie-me o total disponível Rice Mills Nome e contato nos da área de Mirayalguda, eu quero comprar arroz com os melhores cumprimentos.


No início, gostaria de apresentar a Myself Ms. Javeria Naaz (Telemarketing Executivo) na Pact Software Services Pvt. Ltd. (pactsoft)


Nós fornecemos soluções completas de software de gerenciamento de negócios, em vez disso, temos alguns softwares exclusivos para a Rice Mills, bem como para os comerciantes de arroz.


Se necessário ou para demonstração, ligue para 040 66256625. A extensão 111 guiará você com soluções completas.


Pact Business Solutions,


Queremos endereço completo e identificação de todos os moleiros de arroz.


para SOMNATH IND.


Eu quero endereços de arroz e números de telefone completos, porque somos comerciantes de arroz no distrito de mahabubnagar. Se conseguirmos esses números e adicionarmos, poderemos aumentar nossos negócios também.


Eu sou um distribuidor por atacado e retaile para Rice e Dhalls em Temples Town TIRUPATI e TIRUMALA. Então, por favor, envie-me o total disponível Rice Mills Nomes e Contato nos da área de Miryalguda, eu quero comprar arroz de qualidade a partir daí.


plz enviar o mais cedo possível.


Eu estou procurando por detalhes de contato totais como esta, posso saber como a maneira que eu vou obter esses detalhes & # 8230; por favor, responda-me os detalhes, se vocês sabem.


Precisamos de novos proprietários do Moinho de Arroz Par:


Sri mathre Technologies.


Vidyanagar Hyderabad 500 044.


Estamos a comercializar as bombas de caldeiras GRUNDFOS Sales & amp; serviço. Nós temos qualquer plz requerido me chame.


Queremos endereço completo e identificação de todos os moleiros de arroz.


Nós somos o pioneiro da vadodara exhaul pvt ltd em vadodara gujarat, gostaríamos de fazer o comércio de arroz pronto em vadodara. Por favor, envie as diretrizes para comprar arroz do seu lado, e sugira o documento necessário e o trabalho de papel do nosso lado & # 8230;


Queremos comprar todas as variedades de arroz. Então, queremos detalhes sobre as usinas de arroz. Por favor, envie as informações acima, logo.


Eu sou corretor de arroz em Jalgaon..firm nome: irmãos Baldawa, jalgaon (Maharashtra) .. vapor Sona arroz é muito demanda no meu mercado..qualquer miler arroz interessado por favor contacte-me depois de satisfazer mob no.9822611291..9423187559.


Contate-Nos.


1 INFO ESTUDANTE.


TRANSFERÊNCIAS.


SMS GRÁTIS.


PAPÉIS DE NOTÍCIAS


ESPORTES.


MERCADO DE AÇÕES.


Assinatura de email.


COMMODITIES.


Os preços das commodities alimentados por Forexpros - o principal portal financeiro.


Tableau de bord financier - Painel financeiro.


Cotações, índices e taux. Mise à jour quotidienne par Finyear. Citações, índices e taxas. Atualizado diariamente pela Finyear.


DEVISES: Cotações + Taux + Convertisseur.


BOURSE: Índices + CAC40 + MP.


Os Índices Vivos do Mundo são Powered by Forexpros - o principal portal financeiro.


Os preços das commodities alimentados por Forexpros - o principal portal financeiro.


TAUX D'INTERET LEGAL.


Par Décret n ° 2014-98 de 4 de fevereiro de 2014 (Jd. De 6 de fevereiro) o prazo de validade do légal é fixado em 0,04% para o ano de 2014.


- Em 2013, a quantidade de 0,04%


- Em 2012, a quantidade de 0,71%


- Em 2011, a quantidade de 0,38%


- Em 2010, a quantidade de 0,65%


- Em 2009, a taxa é de 3,79%


- Em 2008, a partir de 3,99%


- Em 2007, a produção de 2,95%


TAUX INTERBANCAIRES.


Moyennes mensuelles (Missão à revista mensuelle, tableau fourni par a Banque de France)


* Moyennes calculados com o nome de jours calendaires du mois.


Taux de referência dos bons do Trésor et OAT.


Moyennes mensuelles (Missão à revista mensuelle, tableau fourni par a Banque de France)


* Moyennes calculados com o nome de jours calendaires du mois.


INDÍGENAS OBRIGATÓRIAS.


THO: Taux hebdomadaire du marché primaire des émissions à plus de 7 ans (TEC 10 + 0,25%)


O: Taux hebdomadaire des emprunts d'Etat ayant une échéance de plus de 7 ans (TEC 10 + 0,05%)


FELTRO: Rendement secondaire des emprunts d'Etat à plus de 7 ans (TEC 10 + 0,05%)


FECT: Rendição secundaire des emprunts d'Etat entre 3 e 7 anos (TEC 5 + 0,05%)


PRLT: Rendição Secundária de Empregados do Secreto Privado à Maioria de 7 Anos (TEC 10 + 0,25%)


PUCT: Remuneração secundaire des emprunts du secteur public de 3 à 7 ans (TEC 5 + 0,25%)


PÚBLICO: Rendição Secundária de Desempregados do Setor Público à Maioria de 7 anos (TEC 10 + 0,25%)


TMO: Moyenne arithmétique des THO du mois.


TMB: Moyenne arithmétique des THB du mois (THB = Taux Hebdomadaire d'adjudication des Bons du trésor à 13 semaines)


TME: Moyenne arithmétique des O du mois.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, significando que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.


Receve a sua cotação por e-mail a newsletter Finyear, une selección quotidienne des meilleures infos et expertises de la finance d'entreprise.


Bem vinda.


SELFRAG


A AfriFusion (Pty) Ltd foi formada em junho de 2011 através da aquisição simultânea de várias agências líderes mundiais e suas linhas de produtos, dando à AfriFusion o único direito de distribuição para a venda e serviço desses produtos no mercado sul-africano.


Identificamos uma necessidade definitiva de um fornecedor confiável e respeitável de equipamentos de preparação de amostras, padrões e desenvolvimento para métodos analíticos como XRF e ICP. Nosso objetivo era preencher o vazio que existia no mercado, oferecendo não apenas produtos da mais alta qualidade a preços mais acessíveis, mas também fornecendo aos clientes serviços pré e pós-venda e suporte em uma ampla variedade de equipamentos de preparação e fusão de amostras.


A AfriFusion é uma empresa capacitada pela B-BBEE que cumpre integralmente os regulamentos estabelecidos na Carta de Mineração da África do Sul. Nós nos esforçamos para manter a melhor classificação possível em todos os momentos através de estratégias econômicas e sociais sólidas, sempre colocando uma ênfase especial na transformação.


Divisão de Laboratório AfriFusion.


Esta divisão consiste nas seguintes gamas de produtos:


A divisão é gerenciada por Shaun Guthrie, que tem 10 anos de experiência neste segmento do mercado, vendendo e prestando serviços a produtos similares.


Divisão Industrial e de Processos AfriFusion.


Esta divisão consiste nas seguintes gamas de produtos:


A divisão é gerenciada por David Guthrie, que tem 37 anos de experiência neste segmento do mercado, vendendo e prestando serviços a produtos similares.


Taxa de câmbio estrangeiro.


Preços de Commodities ao Vivo.


Os preços das commodities alimentados por Forexpros - o principal portal financeiro.


Bem-vindo ao Missionforex Top Forex Services 2018.


Bem-vindo a & # 39; Missionforex & # 39; ForexStore 2018! A principal loja digital on-line para os comerciantes. Nós oferecemos a linha mais abrangente de produtos educacionais com mais de algumas centenas de seleção de cursos de Home Office investimento mais vendidos em negociação forex, negociação de ações, negociação de futuros e negociação de opções. Os cursos são adicionados e atualizados semanalmente.


& # 39; Missionforex & # 39; s ForexStore é um centro de balcão único para todos os seus cursos de estudo em casa, você não precisa procurar em qualquer lugar para encontrar esses cursos compatíveis com nossos preços razoáveis.


& quot; Não importa qual é o seu nível de habilidade de negociação, temos o que você precisa para levar sua negociação para o próximo nível. Seja você um novato ou um veterano experiente, sempre encontrará as informações necessárias para se tornar um profissional melhor. Este site oferece aos comerciantes de mercado recursos e materiais educacionais de negociação superiores acessíveis, incluindo clássicos de negociação fora de impressão. Sujeitos incluem gráficos candlestick, análise técnica, Fibonacci, Gann, dia de negociação, swing trading, negociação de curto prazo e sistema de negociação. Leve o seu tempo para navegar e fazer compras em nossos itens com preços mais razoáveis. Todos os itens são entregues digital e download online. Não há produtos físicos nem frete. Esperamos que você goste de fazer compras neste site e deseje-lhe tudo de melhor em sua negociação & quot; - gerente do site.


Opção de download: Instant, No Waiting! Salvar no envio!


A razão pela qual você deveria nos escolher?


-Nós vendemos produtos premium FX dos mais populares do mundo, Estamos sempre melhorando a qualidade do melhor serviço.


-Nós trabalhamos 100% respeitável e alto senso de responsabilidade. Interter chamada ou mensagem em tempo hábil (via whatsapp +60179843428 ou e-mail)


-Aceito pagamento via PayPal, Maybank2u, cimb clique 100% Seguro, Confortável, Simples e Rápido.


- Preço razoável (tão baixo quanto $ 2!), Apoie o entusiasmo.


(Por favor, ligue / whatsapp-nos em +6 0179843428 se você não receber uma resposta dentro de 12 horas)


o ELLIOTT WAVE continua vivo.


OEW: uma abordagem objetiva para a teoria das ondas de Elliott.


atualização de fim de semana.


O mercado começou a semana com uma abertura na segunda-feira, bateu a SPX 2005 na terça-feira antes do meio-dia, e depois trocou em um intervalo de 14 pontos pelo resto da semana. Para a semana o SPX / DOW foi de + 0,7%, o NDX / NAZ foi de + 0,8% e o índice DJ World ganhou 0,6%. Na frente econômica, os relatórios positivos superaram os negativos, liderados pelo PIB do 2T + 4,2%. No aumento: vendas de casas novas / pendentes, pedidos de bens duráveis, o FHFA, confiança / sentimento do consumidor, PIB do segundo trimestre, renda pessoal, o PCE e o Chicago PMI. No downtick: o WLEI, Case-Shiller e gastos pessoais. Na próxima semana será destacado pelo livro bege do FED, ISM, e o relatório Payrolls.


LONGO PRAZO: mercado de touro.


Quando começamos nosso décimo ano de publicação deste blog, parece que o mercado está entrando em outro ponto de inflexão. Os touros ganharam todos eles desde 2010, com exceção de 2011. Outra exceção na oferta, ou a Primary III está estendida novamente? Os próximos dias a semanas nos darão a resposta.


No último final de semana, oferecemos uma possível contagem alternativa, caso a Primária III seja estendida. No entanto, continuamos a seguir a nossa contagem principal, que funcionou bem para nós neste ano. Como você pode ver no gráfico semanal: o SPX deve estar na Onda Intermediária v, do Major 5, da Primária III. Quando esta tendência de alta terminar, a Primária III termina, e a maior correção desde 2011 deve seguir para a Primária IV. Apoiando este cenário estão as divergências negativas no MACD / RSI semanal, além de estarmos no Q3 e dentro do nosso longo intervalo alvo: 1970-2070. Essas divergências negativas também aparecem no DOW / NDX / NAZ. Nos gráficos mensais temos o MACD mais comprado na história do mercado de ações, mais uma dupla divergência negativa no RSI.


Há ventos contrários adicionais que podem ser considerados mais fundamentais que técnicos. O QED 3 do FED termina em outubro. O final de QE 1 e QE 2 coincidiu com declínios de 17% e 22%, respectivamente. A Europa renovou as pressões deflacionárias, já que sua taxa de inflação é atualmente de 0,3%. O BCE e o FED têm como meta a inflação de 2%. A recente tendência de alta para novos máximos ocorreu com alguns dos volumes mais baixos deste ano. Os comerciantes devem começar a voltar na próxima semana, já que o Dia do Trabalho marca o final do verão na maioria das áreas. Os eventos geopolíticos continuam a aumentar: o ISIS no Iraque e na Síria, a Rússia na Ucrânia. Ambos têm o potencial de criar mercados voláteis, o que geralmente ocorre durante as correcções íngremes.


PRAZO MÉDIO: tendência de alta.


A corrente onda Intermediária v tendência de alta começou no início de agosto na SPX 1905. Até agora, o mercado subiu para todos os tempos novos máximos, como atingiu 2005 esta semana. No mínimo, houve uma divergência RSI positiva e um MACD sobrevendido. Recentemente esta tendência ascendente parece mais com Int. onda i, do que Int. onda iii. Essa tendência de alta levou apenas cerca de quatro semanas: do início de fevereiro ao início de março. Esta tendência de alta terá cerca de quatro semanas de idade na próxima semana.


Embora o SPX / NDX / NAZ tenha atingido novos recordes, o DOW / NYA tem se esforçado para manter o ritmo. O DOW fez um novo recorde de apenas 2 pontos, enquanto o NYA (New York Composite Index) ainda não o fez. Isso sugere que o avanço está sendo impulsionado por líderes de mercado e ações de crescimento. A típica quinta onda de estreitamento da participação no mercado. O DOW também permaneceu dentro de seu triângulo em expansão, limitado por essa linha de tendência superior. Até vermos um rali substancial quebrando aquela linha de tendência superior, uma extensão da onda Primária III parece duvidosa. O suporte de médio prazo está nos pivôs de 1973 e 1956, com resistência nos pivôs de 2019 e 2070.


O suporte de curto prazo está na SPX 1985 e no pivô de 1973, com resistência na SPX 2005 e no pivô de 2019. Momento de curto prazo terminou a semana de sobrecompra. Os gráficos de curto prazo do OEW tornaram-se positivos com o nível de reversão agora SPX 1998.


Contamos essa tendência de alta com cinco ondas menores. Ondas menores 1 e 2 terminaram em SPX 1945 e 1928. Onda menor 3 dividida em ondas de cinco minutos: 1964-1942-1995-1985-2005. A onda menor 4 parece ter terminado na quinta-feira na SPX 1991 com uma divergência de curto prazo positiva. Durante este mercado em alta, as quintas ondas foram um pouco limitadas: de menos do que o comprimento da onda 1 a 1.618 vezes a onda 1.


Com a onda 1 percorrendo 40 pontos (1905-1945), o limite superior para a onda 5 seria em torno do pivô OEW 2070. O upside mínimo seria novos máximos marginais acima do SPX 2005. Assumindo que a contagem de curto prazo está correta, sem extensão Primary III, o intervalo de tendência de alta está entre esses dois números. Nosso próximo pivô é 2019, com um intervalo de +/- 7 pontos. Dentro deste pivô estão duas relações de fibonacci: @ SPX 2014 Int. v = 0,618 Int. iii, e @ SPX 2016 Menor 5 = 0,618 Menor 1. Com todos os índices configurados para potenciais divergências de RSI diárias negativas em máximas mais altas, vamos ver como esses números funcionam na próxima semana.


Os mercados asiáticos foram em sua maioria menores, com uma perda líquida de 0,5%.


Os mercados europeus foram todos mais altos para um ganho líquido de 1,8%.


O grupo de patrimônio de commodities foram misturados para um ganho líquido de 0,1%.


O índice DJ World ganhou 0,6%.


As obrigações continuam a melhorar, ganhando 0,4%.


O petróleo bruto ainda está em baixa, mas ganhou 2,7%.


O ouro permanece em tendência de baixa, mas ganhou 0,5%.


O USD continua a subir e ganhou 0,4%.


Terça-feira: fabricação de ISM e gastos com construção às 10h. Quarta-feira: pedidos de fábrica, vendas de automóveis e o livro bege do FED. Quinta-feira: o BCE, ADP, reivindicações semanais de desemprego, o déficit comercial, serviços ISM e um discurso do governador FED Powell. Sexta-feira: folhas de pagamento e taxa de desemprego. Melhor para o seu fim de semana de três dias e semana!


Pós-navegação.


Completamente um feito Tony nos 10 anos, especialmente com os sempre presentes trolls, embora tenha sido muito legal ultimamente, fala muito sobre seu personagem! Ainda ocupada em reabilitar a cabana que comprei na primavera de 13, geralmente pego o blog no final da noite. Que você viva muito para aproveitar os frutos do seu trabalho!


CN: Você mantém contato com Laurent / ou com você de vez em quando desde que ele deixou de postar aqui? Seja legal se ele der um petisco, ou nos deslumbrar de vez em quando com um & # 8220; como ele faz isso! & # 8221;!


Obrigado novamente a todos os colaboradores regulares!


Os fusos que começam seu domingo adiantado movem-se apesar das situações desintegrando-se através da lagoa grande & # 8230;.amazing.


Alguns estão comprando as notícias vendidas, ou algo assim. Talvez seja as botas ... ou talvez RUT precise de AIR depois de um holddown de onda dupla de 6 meses. Ou poderia o mercado celebrar o aniversário de Tonys?


Dez anos é um marco.


Para colocar essa conquista em perspectiva histórica adequada, é 405,83 vezes mais do que Cher foi casado com Gregg Allman.


Ei, isso ainda treme Cher e Gregg.


Parabéns Tony ao entrar no seu 10º ano. Tive a sorte de testemunhar cerca de metade disso e aguardo muitos mais.


Thx Chico e Botti.


Tony, parabéns por uma década do seu blog muito informativo. Eu li todos os posts desde 6/6/11. Obrigado pelo seu trabalho duro.


Tony, parabéns pelos 10 anos. Cara, desejo novo sobre você & amp; seu blog há muitos anos. a ascensão e queda são ótimas para os comerciantes, mas não para comprar e manter. Eu fiz 20x melhor fora do mercado imobiliário do que o mercado de ações.


mantenha um ótimo trabalho e adore ler seu blog. Eu estou aprendendo mais e mais a cada semana.


thx Purp e MH.


Tony, parabéns pelos 10 anos!


Parece provável que Dax e Cac estejam nas ondas B principais, enquanto FTSE esteja apenas em Int B de Major A? Todos esses mercados superaram o mesmo período, mas a FTSE simplesmente não viu o mesmo nível de declínio que os outros dois mercados.


Provavelmente, o FTSE está, em parte, esperando pelo PIV do mercado norte-americano antes que o impulso descendente seja lançado.


Muito obrigado como sempre.


Tony parabéns. Eu raramente presto atenção ao blog ou comentários de qualquer pessoa, com a sua definitivamente sendo a exceção. Você é a única pessoa que eu já vi que foi capaz de domar a fera & # 8216; besta selvagem & # 8217; isso é EW. OEW tem alguns recursos realmente interessantes que são o complemento perfeito para a análise de tendências. Nice e muito obrigado.


Brewery Dogfish Head NAMASTE foi originalmente fabricada em nosso pub em Rehoboth Beach com o nosso amigo italiano Leo de Birra del Borgo. & # 8230;


servido durante todo o ano com caranguejos de casca mole?


Tony, eu pensei nesta ocasião, no seu décimo aniversário, um bom momento para conversar sobre algumas de suas postagens antes de eu descobrir este blog. Muito interessante. Especialmente esse complicado período de 2007-2008.


Não sei se você está ciente, mas algumas de suas postagens anteriores estão cheias de comentários de spam. Um exemplo: caldaro. wordpress / 2007/10/11 / oew-passado-presente-futuro /


Isso não é uma reclamação, apenas um heads-up como eu pensei que você poderia querer saber.


A imprensa do Word não estava fazendo o seu trabalho.


Thx Tony e Parabéns aos 10 anos de blogging!


Eu tenho lido seu blog por 18 meses e é muito bom.


Tony, Parabéns pelo seu 10º aniversário!


Somos tão abençoados por ter você por perto :) Obrigada um milhão de vezes por todo seu trabalho duro e dedicação.


Oi Tony e Parabéns pela produção de um site para todos os sabores dos comerciantes!


Am I reading the SBUX chart right in that it’s grand SC 3 is complete and it is now going into a bear market stage SC 4?


SBUX is working completing Cycle [3]


Can take KIEV in two weeks;


That is in Italian language, unfortunately, this is English language blog.


Above says, Putin said “he can take KIEV in 2 weeks…”


Orwellian 2 minutes of hate, thanks Bloomberg, and thanks to all dedicated independent journalists out there.


That’s what Bush said about Iraq.


Tony, I was reviewing the last market top in 2007 and noticed a number of similarities: There was a big market spike down in August which was the low of the final leg up, NDX/NAZ market leaders with R2K a market laggard, Fed behind the curve, lots of market complacency, SPX PE of 17 which many were saying was cheap, everyone still looking for higher waves to come.


Did market cycles occur naturally? Or would the market have gone even higher had the Fed cut rates more aggressively? (And then came bank downgrades.)


If history repeats, the October option expiration should be a doozy and then the selloff into the end of the year and beyond.


In the end, it’s the August 2007 spike down that really caught my eye. Might we repeat 2007?


Yield curve inverted in 2006 a predictor of things to come. The 2-10 right now is in the 1.8’s. We not likely in the Aug 2007 time frame. Recession is still likely a ways off.


Valu – Point taken. Tony mentioned in his blog back then the economics had nothing to do with the bear market, it was about liquidating excesses. At that time, the outlook was still for a future P5 that would take SPX prices up to 2000 by 2010. Things were looking great back then until they weren’t looking great any longer. Anyway, just posting my observations. Thanks for your insight.


Of course, we didn’t have unprecedented QE back then distorting the curve either. Apples/oranges, IMO.


Looking further at this, I find more data similarities: March 2007 low 1386 vs April 2014 low 1815, then rally through July: 2007 1552 – 2014 1995, then Aug low 2007 – 1445, 2014 1905. A minor difference here is that in 2007, prices made a three week test of the low before rallying five weeks. 2014, no test of the low, rallied four weeks thus far. After the five week rally in 2007, the market dropped 4% the next week and the bear market began. (data used = weekly closes)


I agree with you Gary. What i see most similar from now and 2007 is Weekly $bpcompq. In 2007 it peaked in Feb 2007 now it peaked in Jan 2014. After peaking than and now $bpcompq rolled over and the market kept going higher for about 8 month until it didn’t. The time frame is now to match 2007 with ending divergence with $bpcompq and price. $bpcompq has never screamed such a bearish grand canyon size divergence than right now. It’s 50 weekly average has been pointing down for a while pushing $bpcompq lower. $compq closed friday with a perfect hammer formation, a lower close on tuesday would indicated the hammer is in fact a “hanging man”. If you look at a summation chart of $NYMO we had a perfect double recently sold off at resistance(double top) and now retraced about 50%(key reversal at hand now) Plus we had perfect double top in $INDU and high yield last week. If you look at a 2 hr chart of most high yield right now it’s 200 MA is flat and lower than it was than the previous top. High yield only has to fall a little below it’s 200 on the 2 hour charts the algo will sell sell sell everything with risk.


Great post, pcskier, thank you.


Do you have any projection regarding the timing of the expected drop? Would seem Sept or Oct.


You are welcome and thanks. I got my first buy on the vxx last Tuesday after noon. I am hoping that was it for Spx. I am expecting a 1987 or 1929 event by mid nov, but that is from my gut. But the charts tell me the 7 year top like 2000 and 2007 are here real soon. If not last week. I respect tonys calls, when he calls a p4 bottom I will pay attention. I am front running him on the p3 call Spx last Tuesday, just waiting for confirmation. Thanks for the open forum tony, congrats on the decade and I wish you multiple more. I spend hours a day trying to be creative with charts. If you look at the right places you can see a clear story.


Dave Tice a bear mutual fund manger has not made a media appearance that I am aware of since 2012. I don’t think it was coincidence that he was on CNBC late last week saying he was never so sure of an upcoming crash in his life. If my memory serves me right he was very timely in 2007 with his call for a top. Indeed he was really close in 2007,


Take a look at comments back in 2007 from David call seems similar to today except this one.


Oct 1, 2007> that is exactly what is happening now with QE ending here.


Many congratulations on the anniversary, Tony. And many thanks.

No comments:

Post a Comment