Wednesday 25 April 2018

Forex 600


MetaTrader 4 Build 600 com Linguagem MQL4 Atualizada e Mercado de Aplicativos Lançados.
MetaTrader 4 Build 600 com Linguagem MQL4 Atualizada e Mercado de Aplicativos Lançados.
Nos últimos 7 meses desde o lançamento do público, construímos 509, nos esforçamos muito para melhorar o terminal do cliente MetaTrader 4. A linguagem de programação MQL4 para desenvolvimento de estratégias de negociação sofreu as mudanças mais significativas - a velocidade de execução do programa foi aumentada, enquanto a linguagem em si foi aproximada do MQL5 ao máximo possível. Isso significa que os desenvolvedores de robôs de negociação MQL4 agora também podem aproveitar todas as vantagens da OOP: classes e estruturas, herança, biblioteca padrão, recursos e muito mais.
O novo MetaEditor fornece recursos como depuração, criação de perfil, armazenamento pessoal, substituição automática de nomes de função, snippets, inserção de recursos e gerenciamento inteligente de código.
O novo terminal MetaTrader 4 apresenta o Market - armazenamento de aplicativos protegidos para o terminal MetaTrader 4. Agora, qualquer desenvolvedor pode colocar seus próprios programas de negociação à venda na loja de aplicativos unificada, enquanto os comerciantes podem comprar qualquer produto diretamente do terminal. Todos os arquivos de aplicativos EX4 baixados do Market têm o alto nível de proteção semelhante ao do MQL5. Os desenvolvedores de aplicativos MQL4 podem definir o número de ativações e preços para seus produtos sem se preocupar com os problemas técnicos relacionados ao processo de vendas - o MetaTrader 4 Market cuidará do último.
Devido a alterações na estrutura do arquivo e no local do diretório para armazenamento de arquivos personalizados (indicadores, Expert Advisors, scripts, modelos, logs, etc.), todos esses dados serão movidos automaticamente para o novo local durante a atualização. Nem um único arquivo personalizado será excluído durante o processo e todos os arquivos originais permanecerão em seus locais apropriados, tornando-se cópias de backup. Saiba mais sobre isso na seção Cópia Automática de Programas MQL4 ao Atualizar de Builds Antigos abaixo.
Terminal do Cliente MetaTrader 4.
Terminal: A linguagem MQL4 para programação de estratégias de negociação foi substancialmente revisada e sua funcionalidade foi aproximada da MQL5. Classes e estruturas foram adicionadas e a sintaxe da linguagem foi estendida até o nível С ++, permitindo aos desenvolvedores implementar todas as vantagens da programação orientada a objetos. Isso significa que robôs comerciais e indicadores técnicos podem ser criados muito mais fácil e rapidamente agora, enquanto os desenvolvedores do Expert Advisor ganharam novas oportunidades em um único ambiente de desenvolvimento MetaEditor - depuração, criação de perfil, conclusão de código, etc. Saiba mais detalhes sobre os novos recursos uma seção separada do artigo do MetaEditor sobre o MQL5.
Maior velocidade de operação de aplicativos MQL4, desde suporte interno de DLL e Visual Studio, acesso implementado ao armazenamento MQL5 e muito mais.
Você pode fazer o download de uma versão de demonstração ou comprar um aplicativo MQL4 pago com todos os recursos no Mercado MetaTrader 4 diretamente do terminal. Cada compra é completamente segura, permitindo a um usuário até 5 ativações em PCs diferentes e não tem limitações quanto ao tempo de trabalho, tipo de conta ou corretor. Cada indicador pago ou um Expert Advisor pode ser lançado no testador de estratégia MetaTrader 4 no modo visual antes de comprar para avaliar o produto.
Por que o novo sistema de armazenamento de dados foi implementado?
O Microsoft Windows XP lançado há 13 anos permite que os aplicativos gravem seus próprios dados no local de instalação, mesmo que o último tenha ocorrido na pasta do sistema Arquivos de Programas. Um usuário só deve ter permissão de administrador para gravar dados em qualquer pasta.
A partir do Windows Vista, a Microsoft introduziu uma restrição na gravação no diretório Arquivos de Programas. Se o sistema de Controle de Conta de Usuário (UAC) estiver ativado, os programas não poderão armazenar seus dados na pasta Arquivos de Programas. Todos os dados devem estar localizados em um diretório de usuários separado. Essa limitação foi introduzida para proteger os usuários contra programas mal-intencionados e evitar que os aplicativos em uma conta de usuário alterem ou danifiquem os dados do mesmo programa necessários para outra conta de usuário. Desde então, os requisitos de segurança nos sistemas operacionais da Microsoft foram reforçados. Em particular, a partir do Windows 8, o sistema UAC não pode ser desativado, mesmo que a opção "Nunca notificar" esteja selecionada em suas configurações.
A Microsoft implementou o processo de virtualização para fornecer compatibilidade com aplicativos mais antigos ao usar o UAC. Se um programa tentar salvar seus dados no diretório Arquivos de programas, os dados serão (fisicamente) salvos em uma pasta separada com a seguinte aparência - C: \ Users \ & lt; user-name & gt; \ AppData \ Local \ VirtualStore \ Program Files , enquanto o Windows File Explorer mostra os arquivos como se eles estivessem salvos no diretório de instalação. A Microsoft alega que esse modo foi fornecido apenas para compatibilidade e pode ser removido posteriormente.
Para cumprir as recomendações da Microsoft, a estrutura de armazenamento de dados foi alterada no terminal do cliente MetaTrader 4 a partir do build 600. Agora, o terminal também salvará seus dados em um diretório do usuário.
Diretório de dados do usuário.
Na nova versão, todos os dados de um determinado usuário trabalhando com uma determinada cópia do terminal MetaTrader 4 são armazenados em um local especial chamado pasta de dados do terminal. Essa pasta pode ser encontrada em um disco do sistema (um disco com o sistema operacional Windows instalado) ao longo do caminho a seguir.
O comando "Open Data Folder" foi adicionado ao menu File do terminal para procurar e abrir a pasta de dados.
A raiz de cada pasta de dados do terminal também contém o arquivo origin. txt, onde você pode encontrar o caminho para a pasta de instalação do terminal a que este dado se refere. Isso permite que os usuários combinem cada pasta de dados do terminal com um determinado diretório de instalação do terminal, por exemplo, no caso de várias cópias do terminal MetaTrader 4 serem instaladas por um usuário. Este tipo de trabalho com o terminal quando a pasta de dados é separada da instalação é o modo principal.
Para maior conveniência, uma entrada contendo o caminho para a pasta de dados é feita no diário do terminal cada vez que o terminal é lançado. Por exemplo:
2014.02.10 12: 48: 28.477 Pasta de dados: C: \ Usuários \ JohnSmith \ AppData \ Roaming \ MetaQuotes \ Terminal \ 9F86138A4E27C7218E9EC98A5F8D8CA1.
Copiando Arquivos do Aplicativo MQL4 ao Atualizar para o MetaTrader 4 Build 600 e Superior.
Quando o terminal recém-atualizado é iniciado, ele verifica se a pasta de dados está presente. Se a pasta de dados ainda não estiver presente, ela será criada. Se essa pasta for diferente da instalação, os dados regulares do terminal (programas padrão MQL4, dados históricos, arquivos de configuração, modelos, etc.) serão copiados para ela. Os arquivos que não são alterados durante a operação do terminal (arquivos executáveis, compilador mql. dll, arquivos de som, etc.) são deixados no diretório de instalação. A pasta de dados do terminal é diferente da instalação nos seguintes casos:
O sistema UAC está ativado. A exceção é quando o terminal é instalado em um dispositivo portátil (disco rígido externo, unidade flash USB, etc.).
Se nenhuma das condições acima for satisfeita, os dados do terminal serão armazenados no diretório de instalação.
Em seguida, os arquivos do usuário são movidos para a pasta de dados. Nesse estágio, o diretório onde os dados do usuário do terminal foram armazenados é determinado. Se os dados foram armazenados na pasta de instalação do terminal, eles serão copiados da seguinte maneira:
Nota: apenas arquivos do diretório raiz \ experts são copiados. Nenhum subdiretório é copiado, pois é impossível determinar com segurança seu conteúdo.
Em seguida, é verificado se o terminal do cliente armazenou dados no diretório de virtualização (o armazenamento virtual do sistema operacional descrito acima). Se o terminal tiver sido instalado no diretório Arquivos de Programas e o sistema operacional for Windows Vista ou superior, os dados do terminal provavelmente serão armazenados nesse diretório. Se os dados forem encontrados, eles serão copiados de acordo com a tabela acima.
Durante a migração, as entradas contendo os caminhos de origem e destino dos arquivos copiados são feitas no diário do terminal. Para visualizar todos os logs, abra a guia Diário da janela Terminal e execute o comando Abrir no menu de contexto. A pasta que contém os arquivos de log do terminal será aberta.
Se a migração foi concluída com sucesso para a cópia do terminal atual, ela não será mais repetida durante as atualizações subsequentes do terminal MetaTrader 4. Se a pasta de dados for diferente da pasta de instalação e os aplicativos MQL4 personalizados tiverem sido copiados junto com os arquivos padrão durante a migração, a seguinte janela de diálogo será exibida:
O modo de inicialização portátil é fornecido para a operação do terminal em dispositivos portáteis e diretórios que não sejam do sistema, bem como para trabalhar no Windows XP. Quando iniciado neste modo, o terminal tenta salvar seus dados na pasta de instalação. No entanto, o uso do modo Portátil não garante que um sistema operacional permita o armazenamento de dados na pasta de instalação (por exemplo, se o terminal estiver instalado no diretório Arquivos de Programas e o sistema UAC estiver ativado).
As seguintes condições devem ser atendidas para trabalhar no modo Portátil:
Não é recomendado usar o modo Portátil caso você use o Windows Vista ou superior e o terminal esteja instalado em Arquivos de Programas. Este modo é fornecido para o funcionamento do terminal em dispositivos portáteis e no Windows XP. Se você atualizou o terminal e todos os dados foram copiados para uma pasta de dados do usuário separada, também não é recomendável alternar para o modo Portátil. Você deve copiar manualmente os dados para a pasta de instalação para usar o modo Portátil depois de copiar os dados na pasta de dados do usuário. Lançar o terminal no modo Portátil não copia os dados da pasta de dados para a pasta de instalação.
Para iniciar o terminal no modo Portátil, use a tecla "/ portable". Para maior conveniência, você pode criar um atalho de inicialização de terminal adicional com o nome apropriado em sua área de trabalho e adicionar a chave diretamente ao atalho:
No novo formato, a estrutura RateInfo apresenta campos para armazenamento de spread e volume de negociação:
Assim, se os programas MQL4 contiverem DLLs para passar / aceitar dados de preços, as funções correspondentes nos códigos-fonte devem ser reescritas e recompiladas considerando as alterações de formato para garantir a operação adequada.
O menu de contexto da guia de resultados da pesquisa contém comandos adicionais, dependendo do tipo de resultados:
Quando o gerenciamento dos níveis de negociação do gráfico é permitido, o valor do preço do alerta pode ser alterado arrastando-o para um novo nível de preço. Os alertas podem ser desativados ou removidos usando um menu de contexto no nível adequado do gráfico.
Basta digitar um nome de empresa (ou um fragmento de um nome de servidor) e o terminal adicionará automaticamente todos os servidores da empresa (os servidores que contêm a linha especificada em seus nomes) à lista:
O novo sistema de trabalho com arquivos de ajuda também reduz o consumo de tráfego devido ao fato de que a versão do idioma do guia do usuário baixado corresponde apenas ao idioma especificado para a interface do terminal do cliente (nenhuma versão de idioma excessiva é baixada). Este sistema também fornece atualizações regulares do guia do usuário, independentemente da atualização do terminal do cliente.
Especifique login e endereço de e-mail na janela de registro. Depois de clicar em Registrar, um e-mail para ativação da conta MQL5munity é enviado para o endereço especificado.
MetaTrader 4 AppStore - os usuários podem comprar aplicativos MetaTrader 4 ou baixá-los gratuitamente diretamente do terminal. MetaTrader 4 A AppStore oferece centenas de vários aplicativos e seu número está aumentando constantemente. Serviço de sinais - os usuários podem assinar sinais de negociação fornecidos por traders profissionais e obter lucro. As operações de negociação são copiadas automaticamente da conta do provedor para a conta do assinante. O serviço também permite vender seus próprios sinais de negociação. Uma conta de negociação pode ser conectada ao sistema de monitoramento em poucos cliques.
As contas são agrupadas por seus servidores de comércio apropriados. Se uma conta estiver inscrita em sinais de negociação, o ícone com um nome de sinal será exibido nas proximidades. Ao passar o cursor do mouse sobre o sinal, a data de expiração da assinatura é mostrada.
acrescentou informações sobre a data do último comércio e o número de negócios da última semana. Gráfico de Equidade adicionado da conta de origem dos sinais de negociação. diagrama de distribuição adicionado exibindo atividade de negociação por símbolos.
Esta opção é necessária ao usar sinais no VPS (Virtual Private Server). Também pode ser usado para aumentar a confiabilidade da sincronização ao trabalhar com o sinal já selecionado.
Corrigidos erros relatados no fórum e em registros de falhas.
MetaTrader 4 MultiTerminal.
Corrigida atualização incorreta ocasional da lista de pedidos após sua remoção. Exibição fixa do lucro flutuante atual em uma conta - o valor do lucro não incluiu swaps acumulados em posições abertas. A precisão da hora da última cotação exibida nas janelas Market Watch e Popup Prices foi aprimorada. Corrigido a exibição do cabeçalho de notícias e conteúdo, bem como de e-mails internos usando codificação UTF-8. Maior precisão do tempo exibido no Journal do terminal - milissegundos foram adicionados. Corrigidos erros relatados em registros de falhas.
A atualização para o MetaTrader 4 build 600 está disponível através do sistema LiveUpdate.
O que há de novo no MQL4.
A linguagem de programação MQL4 foi completamente revisada e trazida para o nível MQL5 - agora você pode desenvolver robôs de negociação em MQL4 / 5 usando o ambiente de desenvolvimento unificado do MetaEditor, estilo único, bibliotecas e ferramentas de depuração.
O MQL4 é popular entre os desenvolvedores de sistemas automatizados devido à facilidade de aprendizado e uma enorme quantidade de código gerado por muitos anos de uso do terminal MetaTrader 4. No entanto, a linguagem também tem algumas desvantagens decorrentes de sua principal vantagem - uma linguagem de programação simples não permite o desenvolvimento de sistemas complexos e dificulta a portabilidade de bibliotecas depuradas a partir de linguagens de alto nível. Portanto, decidimos implementar nele o máximo possível de funções e recursos da linguagem MQL5, preservando totalmente a funcionalidade do MQL4. Em outras palavras, todas as funções poderosas do MQL5, incluindo o ООP e o compilador de código nativo, estarão disponíveis no MQL4.
Para conseguir isso, desenvolvemos um compilador unificado que suporta automaticamente as linguagens MQL4 e MQL5. O MetaEditor também se tornará um aplicativo unificado para as plataformas MetaTrader 4 e MetaTrader 5. Assim, será possível compilar tanto o MQL4 quanto o MQL5 de qualquer versão. O armazenamento MQL5 também fica disponível para o trabalho.
A proteção de aplicativos MQL4 aumenta para o nível MQL5. Os novos arquivos EX4 / EX5 são fornecidos com uma proteção séria e completamente revisada. Isso significa que o Market of secure EX4 também se torna disponível para o MetaTrader 4.
Além disso, o MQL4 agora apresenta novos objetos gráficos e novas funções para trabalhar com gráficos. A biblioteca padrão MQL5 deve ser portada para o MQL4, oferecendo aos desenvolvedores novas possibilidades na criação de suas próprias interfaces gráficas e bibliotecas de negociação. Agora, você pode criar aplicativos completos no MetaTrader 4 usando os recursos.
Mudanças na linguagem MQL4.
Adicionado novos tipos de dados char, short, long, uchar, ushort, uint, ulong e double. Isso permitirá a transferência de códigos de outros idiomas semelhantes ao C ++. Dados de vários tipos são processados ​​em taxas diferentes. Dados inteiros são os mais rápidos a serem processados. Um coprocessador especial é usado para manipular os dados de precisão dupla. No entanto, devido à complexidade da representação interna de dados de ponto flutuante, ele é processado mais lentamente do que o número inteiro. O typecasting também foi implementado. As strings agora são apresentadas no formato Unicode, embora estivessem no formato ANSI (byte de um único) antes. Isso deve ser considerado se o programa usar DLLs e passar variáveis ​​de string para eles. Ao chamar funções da API do Windows, versões Unicode dessas funções devem ser usadas.
Comportamento alterado de ArrayCopyRates () - na versão antiga do MQL4, esta função copiava a série de preços para o array [] [6] duplo. Agora, o array dos elementos da estrutura MqlRates deve ser usado para receber séries temporais:
O novo formato da função também executa cópia virtual. Em outras palavras, a cópia real não é executada. Quando os valores copiados são apelados, os dados de preço são acessados ​​diretamente.
Para manter a compatibilidade com aplicativos antigos do MQL4, o antigo formato de chamada também é preservado. No entanto, uma cópia real de dados para o tipo double array agora é executada.
Isso significa que os dados necessários devem ser copiados para dest_array [] [] novamente ao alterar valores em séries temporais (adicionar novas barras, reestruturar ou atualizar o preço de fechamento da última barra). Neste caso, o array receptor será automaticamente distribuído de acordo com a quantidade necessária das barras copiadas, mesmo que tenha sido declarado estaticamente.
A tabela de diferenças entre compiladores.
e novos OnInit (), OnStart (), OnCalculated, OnTick (), OnTimer (), OnChartEvent (), OnTester () e OnDeinit () devem corresponder exatamente suas assinaturas.
A lista das palavras reservadas foi expandida. Assim, palavras tão difundidas como short, long, const, etc. não podem ser usadas como nomes.
datetime é um inteiro de 32 bits.
Variável de volume predefinida é do tipo duplo.
datetime é um inteiro de 64 bits.
A variável de volume predefinida é de tipo longo.
* Por favor, preste atenção especial ao erro "Array out of range" - muitos indicadores personalizados antigos exibirão esse erro no modo estrito do novo compilador quando lançado no gráfico. Recomenda-se encontrar a causa e eliminá-la.
** No novo MQL4 e MQL5, os flags FILE_SHARE_READ e FILE_SHARE_WRITE são responsáveis ​​pelo modo de uso compartilhado dos arquivos. Não havia tais flags no antigo MQL4.
Cópia Automática de Programas MQL4 ao Atualizar de Construções Antigas.
Nas versões anteriores do terminal do cliente MetaTrader 4 (509 e anteriores), todos os aplicativos MQL4 eram armazenados nos seguintes subdiretórios do diretório & lt; terminal_installation_folder & gt; \ experts \ root:
\ experts - Expert Advisors (robôs de negociação), \ experts \ indicadores - indicadores personalizados, \ experts \ scripts - scripts (aplicativos MQL4 para uma única execução no gráfico), \ include - arquivos MQH e MQ4 de código-fonte implementados em outros programas, \ libraries - bibliotecas na forma de códigos fonte do MQ4 e arquivos executáveis ​​do EX4 compilados a partir deles. Eles são usados ​​para a chamada dinâmica das funções contidas por outros programas MQL4, \ files - "sandbox file" especial. Aplicativos MQL4 têm permissão para executar operações de arquivo somente nesse diretório.
Na nova versão do MQL4, a estrutura do arquivo para armazenar os códigos-fonte foi alterada. Agora, todos os aplicativos MQL4 devem estar localizados nas pastas apropriadas do diretório & lt; data_catalog & gt; \ MQL4 \:
\ experts - Expert Advisors (robôs de negociação), \ Indicators - indicadores personalizados, \ Scripts - scripts (aplicativos MQL4 para uma única execução no gráfico), \ include - arquivos MQH e MQ4 de código fonte implementados em outros programas, \ libraries - libraries na forma de códigos-fonte MQ4 e arquivos executáveis ​​EX4 compilados a partir deles. Eles são usados ​​para a chamada dinâmica das funções contidas lá por outros programas MQL4, \ Images - arquivos de imagem para uso em recursos, \ arquivos - "sandbox de arquivo" especial. Aplicativos MQL4 têm permissão para executar operações de arquivo somente nesse diretório.
Ao atualizar o terminal MetaTrader 4 da compilação 509 para a versão mais nova, todos os arquivos MQ4, MQH e EX4 dos diretórios raiz padrão da versão anterior são automaticamente copiados e realocados para as pastas apropriadas. As subpastas criadas adicionalmente por um usuário, assim como os arquivos contidos nele, não são processadas. Eles devem ser realocados para o novo local manualmente, se necessário.
Nenhuma recompilação automática dos arquivos antigos do EX4 para a nova versão é executada durante a atualização. Os usuários são livres para decidir quais códigos-fonte devem ser compilados para a nova versão do EX4. Todo o antigo EX4 funcionará no novo terminal MetaTrader 4. As bibliotecas EX4 compiladas pelo novo compilador podem ser chamadas apenas dos programas EX4 que também foram compilados na nova versão.
Em alguns casos, pode ser necessário editar o caminho em #property include para os arquivos incluídos (se os caminhos relativos tiverem sido alterados) nos arquivos de origem. Observe que o diretório-raiz do MetaEditor agora é & lt; data_folder & gt; \ MQL4 \. Todos os programas devem estar localizados nos subdiretórios corretos.
Você pode encontrar a pasta de dados (& lt; data_folder & gt;) para cada cópia do terminal MetaTrader 4 no seu computador através do menu do terminal ou no MetaEditor: File - Open Data Folder.
A atualização para o MetaTrader 4 build 600 está disponível através do sistema LiveUpdate.
Por favor, altere a numeração da versão. Atualmente, a numeração da versão MT não dá idéia de qual MT é estável e qual é a versão beta.
E BTW, My Windows Title ainda mostrando corretor diferente, e eu ainda tenho que fechar e abrir após a atualização ao vivo em vez de reiniciar.
É só eu ou alguém mais tem o mesmo problema?
Eu não tenho nenhum problema de configuração portátil, mas por favor, mude a imagem abaixo para o Inglês, a maioria de nós aqui não entende russo e não pode usar o tradutor online para essa foto de qualquer maneira.
qual código devo usar para o caminho do arquivo?
Eu estava usando o código.
qual código devo usar para o caminho do arquivo?
Abra o novo MetaEditor, clique no menu Ajuda e clique em Referência MQL4. Use & quot; Verificar & gt; TerminalInfoString.
Abra o novo MetaEditor, clique no menu Ajuda e clique em Referência MQL4. Use & quot; Verificar & gt; TerminalInfoString.
Eu te peguei mano .. muito obrigado ..
É possível compilar a mesma biblioteca padrão que o MQL5, as mesmas estruturas de arquivos, as mesmas funções? então podemos complie mq5 para. ex4 sob mql4 facilmente.
Eu estava usando o código.
qual código devo usar para o caminho do arquivo?
A melhor maneira é.
Ei amigos eu estava usando este código bem antes MT4 atualizado para construir 600 .. mas agora não está funcionando bem.
gentilmente me guiar alguém ..
Estou atualizado meu MT4, mas meu anti-vírus detectou essa ameaça.
Eu tentei baixar novamente a atualização de outro corretor. mas a mesma ameaça surgiu.
Estou atualizado meu MT4, mas meu anti-vírus detectou essa ameaça.
Eu tentei baixar novamente a atualização de outro corretor. mas a mesma ameaça surgiu.
Por favor, verifique a assinatura digital do arquivo terminal. exe. Você tem que ver algo assim.
Ei amigos eu estava usando este código bem antes MT4 atualizado para construir 600 .. mas agora não está funcionando bem.

Negocie CFDs sobre Ações, Índices, Forex e Criptomoedas.
Confiável, Simples, Inovador.
Junte-se a milhões de pessoas que já negociam com a Plus500.
O Plus500 não fornece seus produtos e serviços aos residentes da Ucrânia.
Nós oferecemos o pacote completo:
Alavancagem de até 1: 300 Spreads apertados Sem comissões Execução de pedidos rápida e confiável.
O Plus500 é principalmente compensado por seus serviços através do spread de oferta / solicitação.
Use nossas ferramentas e recursos avançados para obter controle sobre sua conta:
Parar Limite / Stop Loss / Trailing Parar Garantido Parar Notificações GRATUITAS Proteção contra saldo negativo.
Troque os mercados mais populares do mundo e explore infinitas opções de negociação. Oferecemos milhares de instrumentos financeiros, cotações em tempo real GRÁTIS e suporte online.
A Plus500 Ltd está listada na seção AIM da Bolsa de Valores de Londres (PLUS. L)
Seus fundos estão protegidos em contas de confiança segregadas.
Plus500 em 2017.
Negociação ao seu alcance.
Negocie em qualquer lugar, a qualquer hora usando nossas várias plataformas.
Plus500 é uma marca comercial da Plus500 Ltd. A Plus500 Ltd opera através das seguintes subsidiárias:
O Plus500 não fornece seus produtos e serviços aos residentes da Ucrânia.

Forex 600
A arbitragem Forex é uma estratégia de negociação forex, que permite que os operadores explorem as diferenças de preço entre dois corretores, a fim de obter lucro. Deixe-nos dar um exemplo:
O corretor A está citando EURUSD em 1.3000 / 1.3002 e, ao mesmo tempo, o corretor B fornece as seguintes cotações para o mesmo par de moedas: 1.3004 / 1.3006. Se você comprar no Corretor A e simultaneamente vender no Corretor B, você lucrará 2 pips apenas da diferença entre as cotações.
Essas diferenças, ou ineficiências, acontecem com mais frequência devido ao atraso descentralizado do mercado e da Internet causado por má comunicação e equipamentos.
O que você deve ter em mente ao praticar a arbitragem é que você deve reagir de maneira muito rápida - um pequeno atraso na sua conexão com a Internet, por exemplo, pode impedir que você abra uma posição longa e curta com dois corretores separados. antes que as cotações se alinhem. Em outras palavras, para praticar a arbitragem forex, você precisa de duas coisas: citar ineficiências (por exemplo, diferenças de preços entre os corretores) e a capacidade de agir de forma super rápida na oportunidade. A janela de oportunidade é muitas vezes tão pequena, que é impossível colocar negociações manuais, portanto muitos traders retornam a scripts especiais e / ou Expert Advisors (EAs) para arbitragem.
Aqui estamos oferecendo a você um tal Metatrader 4 (MT4) EA em duas partes: SA_Server. mq4 (um consultor de servidor) e SA_EA. mq4 (o bot de negociação real). O primeiro arquivo deve ser aplicado a um corretor com cotações rápidas e o segundo a um corretor com cotações atrasadas e boa execução. O EA monitora as cotações de ambos os corretores e abre uma posição quando identifica uma oportunidade, por ex. uma diferença benéfica nas cotações dos dois corretores.
Você pode baixar o EA completamente grátis aqui:
Abaixo está nosso log de atualização automática de oportunidades de arbitragem forex. Tenha em mente que este log não está conectado ao Expert Advisor oferecido acima e tem valor estritamente informativo. Você deve saber que estamos apenas agregando os dados e não podemos influenciar as ineficiências de preço de forma alguma.
Notícias da Indústria Forex.
Corretores de forex mais recentes.
O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de divisas estrangeiras, por favor familiarize-se com os seus detalhes e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site.
Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.
O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Abastecimento & amp; Exigem.
Ação de preço Forex trading.
& # 8220; Onde você quer ir hoje? & # 8221;
Jiris Lucre.
Bem-vindo ao SDPAFX,
aqui é o melhor sistema de negociação FOREX somente para você. Você pode facilmente começar a aprender, começar a treinar e começar a ganhar dinheiro com a negociação FOREX. Esta é a melhor oportunidade para você, agora e hoje você pode se tornar um membro de grupos de comerciantes FOREX e obter o melhor sistema de negociação forex de sempre.
Aqui, a princípio, você pode ver nossos resultados para 2017, para que possa tomar sua própria decisão sobre como esse sistema é bom. Fizemos mais de 400% no ano de 2017 e mais de 20.000 pips e este é o resultado que você pode alcançar também.
Nossos alunos ganham em pips este mês com o sistema de negociação SDPAFX.
COMO & # 8220; leia o gráfico de preços corretamente & # 8221;
Para obter a melhor cotação de preço, é necessário entender algumas leis que o preço está adotando. O primeiro é que o preço é todo dia diferente, mas você precisa aprender a ler o padrão de preço comum para que você possa encontrar a oportunidade de negociar e ganhar dinheiro. Com o nosso sistema de negociação, você receberá instruções claras sobre qual é a melhor situação no mercado para negociar e que tipos de gráfico de preços podemos ter para que você não precise arriscar seu dinheiro desnecessariamente.
COMO & # 8220; Defina Stoploss e Target & # 8220;
Este é o lugar onde a maioria dos comerciantes cometem o maior erro. Definindo Stopploss no lugar roght lhe dará a oportunidade de ficar no mercado ao lado com o scalpert e spike movers, muito dinheiro tenta bater-lhe stoploss e é só pegar seu dinheiro para o bolso do theis. Assim, com o nosso sistema de negociação, você definirá o Stoploss e sua ProfitTarget no lugar certo para maximizar seus lucros e minimizar suas perdas.
Backtest & amp; Teste a distância.
Os resultados de 2017 foram feitos para confirmar a rentabilidade do sistema de negociação SDPAFX.
TradingView & amp; YoutTUBE & amp; Telegrama.
Junte-se à nossa comunidade GRATUITA e veja como funciona o sistema de negociação SDPAFX.
Ótimo sistema de negociação, pacote completo com nível de escolaridade nítido e claro. Isso teve um grande impacto na minha carreira comercial.
100% recomendação de mim. Obrigado.
Eu estava um pouco perdido na negociação, mas com esse sistema de negociação eu encontrei o caminho para os lucros. Agora estou trabalhando em casa e aproveito todos os dias com minha família.
Com o sistema de negociação SDPAFX, encontrei a última parte do quebra-cabeça. Depois de 2 meses aprendendo, sou um trader de tempo integral e ganho lucros com os quais sonhei. Ótimo produto !

O milagre Forex: Ganhe 600% ao ano?
JOHANNESBURG & # 8211; No mês passado, a Moneyweb informou sobre o esquema de investimentos, NaxaInvest, que oferecia retornos de investidores de 2% ao dia, ostensivamente através do comércio no mercado de câmbio (forex).
Após o relatório, o Financial Services Board (FSB) foi rápido em emitir uma declaração alertando os investidores para evitar o esquema, uma vez que não era um provedor de serviços financeiros autorizado.
Surpreendentemente, os proponentes de divisas representaram uma defesa das reivindicações da Naxa, que os retornos superiores a 600% são possíveis através do comércio cambial.
Um desses forex guru é licenciado pela FSB Johan van As.
"Os comerciantes forex bem-sucedidos podem fazer muito melhor do que os 2% de lucro por dia oferecidos por esses esquemas", disse. ele afirma.
Através de sua empresa ForexMasters, a Van As oferece aos clientes programas de treinamento em forex de três dias em sua casa, a um custo de R $ 10.000.
Uma taxa pesada, talvez, mas não se os tipos de retorno que Van As afirma serem capazes de ajudar seus clientes a alcançar sejam possíveis.
Em defesa de suas alegações, a Van As forneceu à Moneyweb o prospecto do PrivateFX, um programa de forex gerenciado de forma privada que afirma ter gerado um retorno composto de 716% em 14 meses. Ele também alega que o guru de forex internacional Greg Secker cobra R25.000 por dois dias de treinamento e três horas de backup telefônico, em comparação.
No entanto, Van As adverte: “as empresas que operam em nome dos clientes são muito cuidadosas com sua gestão de dinheiro e tomada de risco.
& ldquo; Portanto, os resultados são mais baixos do que um indivíduo pode fazer. & rdquo;
Indivíduos ajuntando.
Esses indivíduos incluem Van As & rsquo; cliente Adrian, que aparentemente depositou $ 337,60 em sua conta de negociação em 11 de julho de 2007, e afirma ter feito um lucro de $ 9 133,00 nos três meses seguintes.
Isso equivale a um crescimento anual de 10 840%.
A Moneyweb possui uma cópia de suas contas, que indicam que essas taxas de crescimento são precisas.
Outro comerciante de forex tão bem sucedido é Lourens Smit, um pensionista de 80 anos, um cliente da Van As.
& ldquo; Forex para o homem certo, se você é razoavelmente conhecedor de figuras, é um presente do céu, & rdquo; ele diz.
& ldquo; não estou preparado para garantir isso, mas fiz uma média de 10% todos os meses. Eu comecei com $ 8k e eu trabalhei até uma quantidade muito substancial & hellip; de algumas centenas de milhares de dólares em menos de um ano, & rdquo; ele disse.
“Não há como alguém com toda a experiência do mundo ensinar o que vai acontecer nos próximos cinco minutos. Mas há tendências a seguir e existem 101 métodos diferentes que você pode empregar para ajudá-lo a decidir se é um tiro longo ou curto, & rdquo; ele diz.
Um coro de campeões.
ForexMasters não é, de forma alguma, uma única voz cantando a música dos fantásticos retornos cambiais. Em vez disso, parece ser acompanhado por um crescente coro de defensores dos estrangeiros.
Através de seu fluxo de twitter, Van As promoveu o software de forex dos EUA, o forexdominator, cujo criador, Cecil Robles, afirma poder prever movimentos no mercado de câmbio com 84% de precisão.
Ao comprar o software, os investidores estrangeiros não terão que fazer praticamente qualquer coisa, exceto decidir quanto lucro você quer fazer nas oportunidades que o software avisa e, ocasionalmente, monitorar seus negócios abertos & rdquo ;.
O software baseia-se em US $ 25 000 de pesquisa e desenvolvimento e & ldquo; ele faz 99% do trabalho pesado para você, & rdquo; ele afirma.
Greg Secker, também tem feito suas rondas em fóruns de palestras motivacionais da África do Sul, incluindo na Sandton City, através do Knowledge to Action & rsquo; campanha.
As promessas da Secker & # 8217; entregando a "maior oportunidade" na história da humanidade & # 8221; por meio de milhões de moedas forex foi questionada pelo Guardian do Reino Unido, que revelou que sua subsidiária comercial tinha ativos líquidos de apenas £ 132.132 em 31 de dezembro de 2010 e teve uma perda durante o ano de £ 97.13.
Localmente, a plataforma de investimentos Trading Results oferece aos investidores acesso aos retornos fantásticos gerados pela plataforma dos EUA, o que mostra um ganho de 931,13% desde novembro de 2011.
Resultados de negociação & rsquo; O site originalmente prometeu aos investidores um crescimento de 3% a 5% por mês, mas parece ter alterado a declaração, uma vez que foi informado pela Moneyweb que os retornos promissores superiores a 20% ao ano acima da taxa de Repo são ilegais de acordo com a Lei de Proteção ao Consumidor .
A Vista & ldquo; publicou seus resultados desde 2009 e apresentou um crescimento de mais de 60% ao ano e no ano passado eles mostraram um crescimento de 100%, & rdquo; diz o diretor de resultados de negociação, Pierre Van der Walt.
"Então, dizemos que oferecemos um crescimento de 40 a 60%, o que é menor do que isso".
Embora muitas plataformas de negociação forex ofereçam uma porta fácil e rápida para milhões incontáveis, Van As é um pouco mais próximo dos riscos envolvidos.
& ldquo; Forex trading não é uma atividade fácil, & rdquo; ele diz, embora acrescentando que "também não é muito difícil".
& ldquo; Você precisa ser uma pessoa muito disciplinada, você deve ter muita paciência, deve ser capaz de suportar o estresse, deve ter uma boa compreensão dos mercados e deve ter um bom método para interpretar os movimentos do mercado, & rdquo; ele diz.
& ldquo; O comerciante deve estar confortável com o risco e deve aceitar o fato de que ele pode perder seu dinheiro se cometer muitos erros.
& ldquo; Leva tempo para desenvolver habilidade na negociação. Infelizmente, não há uma solução rápida ou uma receita rica e rápida. & Rdquo;
No entanto, mesmo à luz de Van As & rsquo; advertindo, a aparente oportunidade para que os leigos gerem retornos que superam os alcançados pelos gestores de fundos profissionais faz uma certa pergunta óbvia.
Por que não há mais gerentes de investimento colocando o dinheiro do cliente em fundos Forex e por que não há muitos especialistas em forex que oferecem treinamento não apenas entrando no mercado para gerar os retornos que prometem, em vez de gastar tempo entregando o caro, mas não fantasticamente? caro, programas de treinamento que eles oferecem?
"Os mercados de Forex são imprevisíveis e voláteis, então isso significa que há potencial para ganhar muito dinheiro, mas o oposto também é verdade", acrescentou. diz Chantal Robertson *, chefe de Vendas Especialistas da FNB.
& ldquo; O mercado forex seria um investimento de alto risco e, portanto, esperamos obter um retorno melhor quando comparado a um investimento de capital.
No entanto, dada a volatilidade dos mercados, é improvável que os retornos maciços sejam realizáveis ​​de forma sustentável.
& ldquo; Uma palavra de cautela para todos os investidores potenciais ao serem prometidos tais retornos brilhantes é que eles precisam garantir que eles estão usando uma empresa respeitável. Isto é especialmente verdadeiro quando se utiliza uma plataforma de negociação estrangeira.
"Normalmente, os indivíduos financiam isso por meio de seu subsídio de investimento estrangeiro, que está sujeito aos requisitos regulamentares padrão".
Tanya Woker, ex-vice-presidente da Comissão de Assuntos do Consumidor do Departamento de Comércio e Indústria também advertiu que, como com a NaxaInvest, as promessas de retornos fantásticos através de oportunidades de investimento como o Forex são comumente usadas como uma frente para atrair os investidores para a obtenção ilegal Esquemas rápidos como Ponzis e pirâmides.
* Robertson enfatiza que a FNB, como um revendedor autorizado, não oferece uma plataforma de negociação especulativa como produto.
COMENTÁRIOS 0.
Comentários sobre este artigo estão fechados.
ÚLTIMAS MOEDAS.
O bilionário Wiese leva bilhões em perdas depois de cortar a participação.
PSG: Por que nós não possuímos Steinhoff.
O Senhor que levantou a tampa de Zuma.
ANC confirma o recall de Zuma.
Cobus Kellermann processa Alec Hogg por R $ 5 milhões.
Os veículos elétricos podem resgatar a Eskom?
O Senhor que levantou a tampa de Zuma.
PSG: Por que nós não possuímos o Steinhoff?
As luzes ficarão acesas na Eskom?
INDICADORES DE MERCADO.
Morgan Tsvangirai, do Zimbábue, morre na África do Sul.
15 de fevereiro de 2018 / Reuters.
Depois de uma longa batalha contra o câncer, ele tinha 65 anos.
Zuma muitos escândalos.
15 de fevereiro de 2018 / Reuters.
Vice-rei bate de volta na Capitec.
15 de fevereiro de 2018 / Prinesha Naidoo.
Os laços de SA não têm paciência para tempo ou espaço.
14 de fevereiro de 2018 / Marcus Ashworth, Bloomberg.
Que se intensificou rapidamente.
13 de fevereiro de 2018 / Dave Mohr e Izak Odendaal.
O que você precisa saber sobre a nova licença parental.
11 de fevereiro de 2018 / Bradley Workman-Davies.
"Ser claro sobre a nossa visão nos ajudou a dizer 'não' a ​​muitas coisas";
Melony Jacoby.
Mvest Finance.
Transação offshore: o dinheiro tem que voltar para a África do Sul?
14 de fevereiro de 2018.
Ficar atualizado.
Direitos autorais e cópia; 2017 Moneyweb Holdings Ltd. Todos os direitos reservados.

STOXX 600 (STOXX)
Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.
Posição adicionada com sucesso a:
Volume: 261.167.513 Aberto: 371.39 Intervalo do dia: 369.45 - 375.18.
Visão geral do STOXX 600.
1 dia 1 semana 1 mês 3 meses 6 meses 1 ano 5 anos máx.
Resumo Técnico.
Padrões de castiçal.
Tabela de filtros por:
STOXX 600 Notícias e Análises.
Artigos relacionados.
Ações mais ativas.
Posição adicionada com sucesso a:
Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta Certifique-se de estar conectado com o mesmo perfil de usuário.
Para todos os lançamentos futuros Apenas para o próximo lançamento Envie-me um lembrete 1 dia de negociação antes.
Top Gainers.
Melhores perdedores.
Comece a negociar com os melhores corretores da indústria.
Nós encorajamos você a usar os comentários para interagir com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas de autores e uns aos outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discursos que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, tenha em mente os seguintes critérios:
Enriquecer a conversa Mantenha-se focado e no caminho certo. Apenas postar material relevante para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use o estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA: Spam e / ou mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais direcionados a um autor ou outro usuário. Não Monopolize a Conversação. Nós apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões de forma sucinta e ponderada, mas não tão repetidamente que os outros estejam aborrecidos ou ofendidos. Se recebermos reclamações sobre pessoas que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de bani-las do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos.
Perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro, a critério do Investing.
Tem certeza de que deseja bloquear% USER_NAME%?
Ao fazê-lo, você e% USER_NAME% não poderão ver as postagens do Investing.
% USER_NAME% foi adicionado com sucesso à sua Lista de Bloqueios.
Como você acabou de desbloquear essa pessoa, aguarde 48 horas antes de renovar o bloqueio.
Eu sinto que este comentário é:
Spam Ofensivo Irrelevante.
Seu relatório foi enviado para nossos moderadores para revisão.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex e cryptocurrency não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para negociação propósitos. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.

No comments:

Post a Comment