Wednesday 4 April 2018

Estratégia global da universidade de harvard


Universidade de Harvard.


Homeschooled a caminho de Harvard.


Três estudantes recordam lições de salas de aula menos tradicionais.


Transformando protesto em política.


Os estudantes do ensino médio da Flórida demonstram paixão e sofisticação. O que eles precisam é de um plano, diz o analista.


Decodificando idiomas no laboratório.


A nova instalação de linguística aplica princípios científicos à compreensão de como nos comunicamos.


Primeiro estudo da exposição à radiação no intestino humano oferece esperança.


Organ-on-a-chip é um ponto de partida para medicamentos radioprotetores para pacientes com câncer.


Domingo, 25 de fevereiro de 2018, das 14h às 16h.


Cinema Veritas: Sopa de Pato com Robert Allison.


Olhando para trás: A Tradição Ocidental em Retrospecto.


Até 14 de abril.


Marcos: Mapas como Ilustração Literária.


Até 9 de março.


Plaza WinterFest 2018.


Harvard nomeia Lawrence S. Bacow como o 29º presidente.


Lawrence S. Bacow, um dos líderes mais experientes e respeitados do ensino superior americano, se tornará o 29º presidente da Universidade de Harvard em 1º de julho de 2018.


O graduado de primeira geração espera ter impacto e ter uma vida melhor nas comunidades marginalizadas.


Criada por pais imigrantes, Yesenia Ortiz foi a segunda filha a freqüentar Harvard e está aproveitando a oportunidade para ajudar outras pessoas a superar os obstáculos enfrentados por seus pais.


Últimas notícias da Harvard Gazette.


Uma série de discussão em Harvard destaca as preocupações dos alunos do DACA.


23 de fevereiro de 2018.


O orador da Divinity School examina a preocupação na América cristã branca.


23 de fevereiro de 2018.


O estudioso de mulheres fala sobre "A Odisseia"


23 de fevereiro de 2018.


Pesquisadores combinam o olho artificial e o músculo artificial.


23 de fevereiro de 2018.


Receba as últimas notícias da Harvard Gazette na sua caixa de entrada.


Harvard no Instagram.


Harvard no Twitter.


24 de fevereiro de 2018.


Lawrence S. Bacow, um dos líderes mais experientes e respeitados no ensino superior americano, vai se tornar o… twitter / i / web / status / 967588716549169153.


24 de fevereiro de 2018.


& quot; Como alunos da Força-Tarefa sobre Mudanças Climáticas que recomendaram essas metas, reconhecemos que assumimos a responsabilidade… twitter / i / web / status / 967582672867479552.


24 de fevereiro de 2018.


O laboratório de Linguística de Significado e Modalidade - o laboratório de M & amp; M - estuda o significado em idiomas naturais, tanto falados quanto… twitter / i / web / status / 967583693232574467.


24 de fevereiro de 2018.


A Universidade exigiu que os restaurantes assinassem concessões de construção ecológica, garantindo que suas práticas estivessem alinhadas com a… twitter / i / web / status / 967553991725993989.


24 de fevereiro de 2018.


Em novo livro, Odd Arne Westad, da @ Kennedy School, afirma que o confronto entre os soviéticos e os soviéticos foi muito mais longo, mais amplo do que o… twitter / i / web / status / 967538641202548736.


24 de fevereiro de 2018.


Existem benefícios e riscos de morar nas cidades? O curso @harvardonline do economista Edward Glaeser explora hrvd. me/econo8f13.


24 de fevereiro de 2018.


A equipe de especialistas da @HarvardChanSPH transformou sua pesquisa em uma lista de verificação - as 9 bases de uma construção saudável… twitter / i / web / status / 967499875498721281.


24 de fevereiro de 2018.


Conheça três estudantes atuais que vieram para Harvard por meio do homeschooling hrvd. me/threea56b t. co/ImloFmVQSp.


24 de fevereiro de 2018.


Estamos atingindo a estrada em apenas duas semanas para a Cidade do Amor Fraterno! Venha sair com a gente, @harvardphilly, e P… twitter / i / web / status / 967481280525979648.


24 de fevereiro de 2018.


Allison Feaster foi o primeiro jogador de basquete das mulheres da Ivy League a ser nomeado um All-American e o primeiro eu… twitter / i / web / status / 967464149906272258.


Notícias de Harvard.


Fromm Players em Harvard: Resistance and Hope.


Teotihuacan e a construção de uma cidade mundial.


O Cérebro Humano Desprovido do Sono.


Obesidade: é mais complexo do que você pensa.


Incrível Arqueologia Fair em Harvard.


Execute o quintal 5K: Fun Run em toda a Universidade.


Celebração do ano novo persa.


Egito Antigo na África: Novas Escavações na Fortaleza da Ilha de Uronarti.


Entrar em contato.


Segurança & amp; Marca.


Mídia social & amp; outros links de aplicativos.


&cópia de; 2018 O Presidente e Fellows of Harvard College.


Universidade de Harvard.


15 de outubro de 2015.


O New Harvard Global Institute se concentrará inicialmente na China; A primeira subvenção apoiará a investigação sobre as alterações climáticas na China.


Harvard tem sido uma instituição internacional, mas um novo esforço em toda a Universidade espera criar uma estratégia de globalização tão intencional quanto inerente.


Chamado de Harvard Global Institute (HGI), o esforço foi estabelecido por recomendação do Grupo de Trabalho de Estratégia Internacional e do Comitê Consultivo de Faculdades sobre Institutos Globais. Embora o comitê recomende contra o estabelecimento de uma grande presença física - como um campus no exterior - para a universidade, há um reconhecimento de que, à medida que bolsas, negócios e populações se tornarem mais internacionais, certas atividades universitárias exigirão um maior nível de envolvimento com ambas as universidades. regiões distantes e com acadêmicos especializados em aspectos locais de problemas e culturas.


“Hoje, o conhecimento é cada vez mais compartilhado além das fronteiras nacionais e os desafios devem ser compreendidos em seu contexto geográfico mais amplo”, escreveu o presidente de Harvard, Drew Faust, em uma carta aos membros do corpo docente que anunciavam o novo instituto e suas doações inaugurais. “A fim de participar plenamente de um mundo cada vez mais conectado, Harvard deve alavancar suas extraordinárias forças intelectuais e programáticas com uma estratégia mais intencional de engajamento, garantindo a mais alta qualidade e impacto para nosso ensino e pesquisa nas próximas décadas. Uma maneira pela qual espero alcançar este objetivo importante é com a criação do Harvard Global Institute (HGI) ”.


O HGI fornecerá subsídios maiores para projetos que envolvam equipes de membros do corpo docente estabelecidos, bem como bolsas menores para membros do corpo docente que explorarem tópicos mais experimentais. As subvenções do HGI destinam-se a fomentar a pesquisa em tópicos que transcendem as fronteiras disciplinares e regionais, como as mudanças climáticas, a urbanização, a educação, a água e a migração.


"A paisagem do ensino superior está mudando rapidamente", disse Krishna G. Palepu, professor de Administração de Empresas e assessor sênior do presidente para Estratégia Global, Ross Graham Walker. “A liderança intelectual requer engajamento com as ideias e problemas mais convincentes, que em um mundo globalizado podem transcender fronteiras nacionais ou estar enraizadas em contextos culturais locais. Enquanto Harvard está localizada em Cambridge, Massachusetts, nossas atividades acadêmicas, pesquisa e aprendizado ocorrem cada vez mais em todo o mundo. ”


Harvard tem uma longa tradição de engajamento global. A primeira expedição internacional de estudantes universitários ocorreu em 1761, quando John Winthrop levou estudantes através das linhas inimigas para Newfoundland durante a Guerra dos Sete Anos para observar o trânsito de Vênus. Hoje, a universidade oferece suporte a mais de 700 projetos em todo o mundo. Mais da metade de todos os estudantes universitários têm uma experiência acadêmica no exterior, enquanto todos os alunos do primeiro ano da escola de negócios completam um módulo de campo global em outro país. Cerca de um quarto de todas as despesas de pesquisa patrocinada estão em projetos que têm um aspecto global, e a Universidade apóia mais de 80 centros de pesquisa e 15 escritórios de campo no exterior.


O lançamento do HGI foi possível graças ao apoio de Wang Jianlin, presidente do Wanda Group, com sede em Pequim. Wang vê esse presente como uma colaboração mutuamente benéfica entre a China e uma das principais instituições de ensino e pesquisa do mundo.


"Ter professores de Harvard, estudantes, pesquisadores na China, para ajudar a resolver algumas das necessidades mais prementes do país, será imensamente benéfico", observou Wang. "E é nossa esperança que as descobertas que o HGI possibilita não só melhorem as vidas de todos na China, mas também tenham aplicações em todo o mundo".


O HGI anunciou recentemente que concedeu seu primeiro subsídio: US $ 3,75 milhões para um projeto novo e multidisciplinar de colaboração para investigar a mudança climática, segurança energética e desenvolvimento sustentável na China, liderado pelo cientista atmosférico Michael McElroy, o Professor Gilbert Butler de Estudos Ambientais e economista Dale Jorgenson, professor da Universidade Samuel W. Morris.


A nova iniciativa será baseada no Harvard Centre Shanghai, um centro universitário iniciado há cinco anos, e envolverá uma ampla gama de atividades, incluindo pesquisa, palestras públicas, conferências e simpósios de pesquisa, uma série de seminários de pesquisa, consultas políticas com tomadores de decisão, divulgação pública e um curso de verão na China para estudantes de graduação e pós-graduação.


"Este tipo de esforço transversal e multidisciplinar merece o apoio de Harvard", disse Mark C. Elliott, vice-reitor de assuntos internacionais de Harvard, diretor do Centro de Estudos Chineses de Fairbank e professor de História da China e da Ásia Central de Mark Schwartz. "O problema da mudança climática não tem limites, e os esforços para conter as emissões de gases do efeito estufa vão render dividendos para todos nós."


O foco central do projeto será sua agenda de pesquisa, com um grande esforço na ciência subjacente à energia, atmosfera e clima. Outros esforços importantes se concentrarão nas políticas relacionadas à economia, engenharia, ciência atmosférica e saúde ambiental; uma avaliação ambiental em escala urbana de Chengdu, que tem 14 milhões de habitantes em sua área metropolitana; e trabalho adicional relacionado às ciências sociais, direito ambiental e política climática.


O Instituto também financiará um esforço liderado pela Literatura Comparada e pela Professora de Civilização e Línguas do Leste Asiático Karen Thornber para entender melhor como as comunidades na China e as populações afetadas pela pegada ecológica da China têm enfrentado desafios ambientais, como doenças relacionadas à poluição.


Para mais informações, consulte a matéria completa na Harvard Gazette.


Entrar em contato.


Segurança & amp; Marca.


Mídia social & amp; outros links de aplicativos.


&cópia de; 2018 O Presidente e Fellows of Harvard College.


Gestão Estratégica Global.


Sobre o curso.


Multinacionais de sucesso sabem como operar de maneira transparente através das fronteiras. Com foco em estratégia e concorrência internacional, este programa explora as difíceis escolhas estratégicas que os executivos multinacionais enfrentam ao formular, implementar, testar e adaptar uma estratégia para competir em todo o mundo. Você retornará à sua empresa com estruturas analíticas e ferramentas estratégicas para projetar e executar uma única estratégia multinacional coerente e estruturar sua organização com os processos, sistemas e melhores práticas para apoiar seu sucesso além das fronteiras.


Quem deve comparecer.


Projetado para tomadores de decisão seniores com responsabilidade significativa para o gerenciamento de negócios globais em empresas multinacionais estabelecidas, esse programa é apropriado para estrategistas globais corporativos, gerentes de unidades de negócios, gerentes de países ou executivos que se preparam para essas funções. Indivíduos e equipes são incentivados a participar para ampliar o aprendizado em todas as áreas e unidades da organização.


Resultados de aprendizagem


Este programa apresenta uma abordagem prática para resolver as difíceis decisões que os executivos multinacionais devem tomar para construir uma estratégia internacional para o sucesso global. Você obterá insights estratégicos sobre como os concorrentes de países estrangeiros estão ganhando em seu mercado doméstico e como você pode vencer fora de seu território. Guiado pelo corpo docente da HBS, você aprenderá a identificar o produto ou a capacidade que dá à sua empresa uma vantagem competitiva - e alinhar as atividades da sua organização ao redor do mundo para garantir uma vantagem global.


Por meio de estudos de caso globais elaborados a partir de empresas do mundo real, você aprenderá a criar valor alinhando as atividades internacionais de sua empresa com a estratégia global correta. Envolvido em discussões dinâmicas e exercícios em pequenos grupos, você explorará como os gerentes multinacionais bem-sucedidos equilibram seu posicionamento externo com alinhamento interno para criar uma vantagem competitiva exclusiva. Você retornará à sua empresa pronto para estabelecer os limites e princípios orientadores dentro de sua organização que apoiarão seu posicionamento escolhido.


Por favor, note que os instrutores estão sujeitos a alterações e nem todos os instrutores ensinam em cada sessão do programa.


David J. Collis.


Nos últimos 30 anos, David J. Collis é professor da Harvard Business School, onde é o professor adjunto de Administração de Empresas da Fundação Thomas Henry Carroll Ford na Unidade de Estratégia - apenas o segundo professor adjunto de tempo integral nomeado na HBS . Anteriormente, ele foi o Professor de MBA em 1958 e Professor Associado no grupo de Estratégia da Harvard Business School, tendo também completado cinco anos como Professor Adjunto de Administração de Negócios Internacionais da Yale School of Management em Frederick Frank e dois anos como Professor Associado. professor na Columbia Business School. Vencedor do Prêmio McKinsey de 50 anos pelo melhor artigo da Harvard Business Review em 2008 e autor de best-sellers da Harvard Business Review, ele é especialista em estratégia corporativa e concorrência global e é autor dos livros recentes International. Estratégia: Contexto, Conceitos e Escolhas; Estratégia Corporativa (com Cynthia Montgomery); e sede corporativa (com Michael Goold e David Young). O professor Collis faz parte do corpo docente de vários programas de Educação Executiva da HBS, incluindo Estratégia: Construindo e Sustentando Vantagens Competitivas, e preside à Estratégia de Nível Corporativo e à Gestão Estratégica Global. Como autor de mais de vinte e cinco artigos e capítulos de livros, seu trabalho tem sido frequentemente publicado na Harvard Business Review, no Academy of Management Journal, no Strategic Management Journal e em vários livros, incluindo Managing the Multibusiness Company, International Competitiveness e Beyond Free Trade. . Os mais de cinquenta casos que ele produziu já venderam mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo e seus artigos mais de um quarto de milhão de cópias, com quase 7.000 citações.


A gazeta de Harvard.


O Diário.


Inscreva-se para receber e-mails diários para receber as últimas notícias de Harvard.


Campus & amp; Comunidade.


Teoria de sala de aula, ação comunitária.


A aula de estudos sociais coloca em movimento as ideias dos alunos.


Homeschooled a caminho de Harvard.


Três estudantes recordam lições de salas de aula menos tradicionais.


Science & amp; Tecnologia.


Avanços vistos no olho artificial e na tecnologia muscular artificial.


Metais adaptativos podem mudar seu foco em tempo real, assim como o olho humano


Primeiro estudo da exposição à radiação no intestino humano oferece esperança.


Organ-on-a-chip é ponto de partida para drogas radioprotetoras para pacientes com câncer.


&cópia de; 2018 O Presidente e Fellows of Harvard College.


A gazeta de Harvard.


Um consultor para estratégia global.


Estudioso da música, John Milton Ward, 94.


Notícias & amp; Anúncios


Um consultor para estratégia global.


Notícias & amp; Anúncios


Um consultor para estratégia global.


Krishna G. Palepu, Ross Graham Walker Professor de Administração de Empresas e reitor associado sênior para o desenvolvimento internacional da Harvard Business School, foi nomeado para o novo cargo de conselheiro sênior do presidente para estratégia global.


Kris Snibbe / Harvard Staff Photographer.


Faust nomeia Palepu da HBS para novo cargo administrativo.


Data de 11 de janeiro de 2012.


Em busca do envelhecimento saudável.


Homeschooled a caminho de Harvard.


Bons genes são bons, mas a alegria é melhor.


Seu prédio pode estar deixando você doente. Joe Allen pode ajudar.


Músico ao cineasta ao historiador indígena americano.


O presidente da Harvard, Drew Faust, anunciou hoje que Krishna G. Palepu, professor de Administração de Empresas Ross Graham Walker e reitor associado sênior para o desenvolvimento internacional da Harvard Business School (HBS), foi nomeado assessor sênior do presidente para estratégia global. Palepu assume sua nova posição imediatamente.


"Harvard tem uma rica tradição de engajamento global", disse Faust. “E as atividades intelectuais e culturais de nossos alunos e professores em todo o mundo continuarão a crescer à medida que nos aprofundarmos no século XXI.


“O professor Palepu traz um plano de fundo e perspectiva global para sua pesquisa e ensino na Business School e desempenhou um papel fundamental no trabalho do Grupo de Trabalho Estratégico Internacional em toda a universidade reunido no ano passado para considerar como fortalecer a abordagem internacional de Harvard no nível institucional ”, acrescentou Faust. “Estou muito contente que o professor Palepu tenha concordado em trazer sua percepção, energia e experiência para esse novo papel. Ele será um contribuinte crítico para o desenvolvimento contínuo de nossa estratégia global. ”


“Sinto-me honrado por ser convidado a servir a universidade neste importante domínio”, disse Palepu. “Harvard tem uma das plataformas mais fortes do mundo para ensino e pesquisa globais, construída com base em profundo conhecimento regional e de domínio e a energia empreendedora de nossos professores, alunos e funcionários. Espero trabalhar com o Presidente Faust para elaborar uma abordagem mais coordenada e estratégica para o envolvimento internacional de Harvard, apoiando a expertise e a ambição de nossa comunidade. ”


Especialista líder em estratégia de negócios globais, Palepu leciona na HBS há quase três décadas. Com o colega Tarun Khanna, Palepu foi recentemente co-autor de “Vencendo em Mercados Emergentes: Um Roteiro para Estratégia e Execução”, que explora as questões estratégicas enfrentadas por corporações multinacionais à medida que se expandem em mercados emergentes, bem como os desafios que as empresas enfrentam nesses mercados. cara como eles se expandem no exterior. Palepu leciona cursos relacionados nos programas de MBA e de educação executiva.


"Krishna tem sido uma das vozes mais sofisticadas, eloqüentes e persuasivas da Escola de Negócios para uma estratégia ponderada de engajamento global", disse Dean Nitin Nohria. “Ele reformulou substancialmente a forma como pensamos sobre liderança em um século global, com um tremendo benefício para a forma como fazemos pesquisa, como ensinamos e como aprendemos. Eu sei que toda a comunidade de Harvard se beneficiará da visão e do trabalho árduo de Krishna. ”


Como consultor sênior, Palepu trabalhará em estreita colaboração com o presidente, reitor e colegas para ajudar a orientar a estratégia internacional da Universidade, aperfeiçoar e testar algumas propostas operacionais do Grupo de Trabalho de Estratégia Internacional e desenvolver uma abordagem mais eficaz e coordenada à captação internacional de fundos. engajando ex-alunos de Harvard vivendo no exterior. Palepu consultará amplamente colegas da Universidade e da comunidade de Harvard em geral, ao assumir esse papel.


Ao formular a agenda estratégica da Universidade em assuntos internacionais, Palepu trabalhará em estreita colaboração com Jorge Domínguez, vice-reitor de assuntos internacionais.


"Estou muito feliz que Harvard tenha, com essa nomeação, ressaltado seu compromisso com o engajamento global", disse Domínguez. “Krishna e eu trabalhamos juntos há vários anos no Comitê Universitário de Projetos e Sites Internacionais, e não consigo imaginar ninguém mais adequado a esse novo papel. Estou ansioso para aprofundar nossa parceria, uma vez que Krishna concentra seus esforços em iniciativas estratégicas. ”


Palepu ingressou no corpo docente da HBS em 1983. Ele recebeu seu doutorado em administração pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, possui mestrado em física pela Universidade de Andhra, na Índia, e fez pós-graduação no Instituto Indiano de Administração de Calcutá. Palepu tem um doutorado honorário da Helsinki School of Economics and Business Administration.


Sugestões do Editor.


Decodificando idiomas no laboratório.


A nova instalação de linguística aplica princípios científicos à compreensão de como nos comunicamos.


Transformando protesto em política.


Os estudantes do ensino médio da Flórida demonstram paixão e sofisticação. O que eles precisam é de um plano, diz o analista.


Homeschooled a caminho de Harvard.


Três estudantes recordam lições de salas de aula menos tradicionais.


Em busca do envelhecimento saudável.


Homeschooled a caminho de Harvard.


Bons genes são bons, mas a alegria é melhor.


Seu prédio pode estar deixando você doente. Joe Allen pode ajudar.


Músico ao cineasta ao historiador indígena americano.


Notícias & amp; Anúncios


Estudioso da música, John Milton Ward, 94.


Notícias & amp; Anúncios


Estudioso da música, John Milton Ward, 94.


Depois que John Milton Ward se aposentou de Harvard, sua antiga fascinação pela ópera, balé, opereta, vaudeville e dança social levou-o a formar novas coleções extensas. Ele doou o que havia reunido na Harvard Theatre Collection da Houghton Library.


Gestão Estratégica Global.


Sobre o curso.


Multinacionais de sucesso sabem como operar de maneira transparente através das fronteiras. Com foco em estratégia e concorrência internacional, este programa explora as difíceis escolhas estratégicas que os executivos multinacionais enfrentam ao formular, implementar, testar e adaptar uma estratégia para competir em todo o mundo. Você retornará à sua empresa com estruturas analíticas e ferramentas estratégicas para projetar e executar uma única estratégia multinacional coerente e estruturar sua organização com os processos, sistemas e melhores práticas para apoiar seu sucesso além das fronteiras.


Quem deve comparecer.


Projetado para tomadores de decisão seniores com responsabilidade significativa para o gerenciamento de negócios globais em empresas multinacionais estabelecidas, esse programa é apropriado para estrategistas globais corporativos, gerentes de unidades de negócios, gerentes de países ou executivos que se preparam para essas funções. Indivíduos e equipes são incentivados a participar para ampliar o aprendizado em todas as áreas e unidades da organização.


Resultados de aprendizagem


Este programa apresenta uma abordagem prática para resolver as difíceis decisões que os executivos multinacionais devem tomar para construir uma estratégia internacional para o sucesso global. Você obterá insights estratégicos sobre como os concorrentes de países estrangeiros estão ganhando em seu mercado doméstico e como você pode vencer fora de seu território. Guiado pelo corpo docente da HBS, você aprenderá a identificar o produto ou a capacidade que dá à sua empresa uma vantagem competitiva - e alinhar as atividades da sua organização ao redor do mundo para garantir uma vantagem global.


Por meio de estudos de caso globais elaborados a partir de empresas do mundo real, você aprenderá a criar valor alinhando as atividades internacionais de sua empresa com a estratégia global correta. Envolvido em discussões dinâmicas e exercícios em pequenos grupos, você explorará como os gerentes multinacionais bem-sucedidos equilibram seu posicionamento externo com alinhamento interno para criar uma vantagem competitiva exclusiva. Você retornará à sua empresa pronto para estabelecer os limites e princípios orientadores dentro de sua organização que apoiarão seu posicionamento escolhido.


Por favor, note que os instrutores estão sujeitos a alterações e nem todos os instrutores ensinam em cada sessão do programa.


David J. Collis.


Nos últimos 30 anos, David J. Collis é professor da Harvard Business School, onde é o professor adjunto de Administração de Empresas da Fundação Thomas Henry Carroll Ford na Unidade de Estratégia - apenas o segundo professor adjunto de tempo integral nomeado na HBS . Anteriormente, ele foi o Professor de MBA em 1958 e Professor Associado no grupo de Estratégia da Harvard Business School, tendo também completado cinco anos como Professor Adjunto de Administração de Negócios Internacionais da Yale School of Management em Frederick Frank e dois anos como Professor Associado. professor na Columbia Business School. Vencedor do Prêmio McKinsey de 50 anos pelo melhor artigo da Harvard Business Review em 2008 e autor de best-sellers da Harvard Business Review, ele é especialista em estratégia corporativa e concorrência global e é autor dos livros recentes International. Estratégia: Contexto, Conceitos e Escolhas; Estratégia Corporativa (com Cynthia Montgomery); e sede corporativa (com Michael Goold e David Young). O professor Collis faz parte do corpo docente de vários programas de Educação Executiva da HBS, incluindo Estratégia: Construindo e Sustentando Vantagens Competitivas, e preside à Estratégia de Nível Corporativo e à Gestão Estratégica Global. Como autor de mais de vinte e cinco artigos e capítulos de livros, seu trabalho tem sido frequentemente publicado na Harvard Business Review, no Academy of Management Journal, no Strategic Management Journal e em vários livros, incluindo Managing the Multibusiness Company, International Competitiveness e Beyond Free Trade. . Os mais de cinquenta casos que ele produziu já venderam mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo e seus artigos mais de um quarto de milhão de cópias, com quase 7.000 citações.


Gestão Estratégica Global.


Sobre o curso.


Multinacionais de sucesso sabem como operar de maneira transparente através das fronteiras. Com foco em estratégia e concorrência internacional, este programa explora as difíceis escolhas estratégicas que os executivos multinacionais enfrentam ao formular, implementar, testar e adaptar uma estratégia para competir em todo o mundo. Você retornará à sua empresa com estruturas analíticas e ferramentas estratégicas para projetar e executar uma única estratégia multinacional coerente e estruturar sua organização com os processos, sistemas e melhores práticas para apoiar seu sucesso além das fronteiras.


Quem deve comparecer.


Projetado para tomadores de decisão seniores com responsabilidade significativa para o gerenciamento de negócios globais em empresas multinacionais estabelecidas, esse programa é apropriado para estrategistas globais corporativos, gerentes de unidades de negócios, gerentes de países ou executivos que se preparam para essas funções. Indivíduos e equipes são incentivados a participar para ampliar o aprendizado em todas as áreas e unidades da organização.


Resultados de aprendizagem


Este programa apresenta uma abordagem prática para resolver as difíceis decisões que os executivos multinacionais devem tomar para construir uma estratégia internacional para o sucesso global. Você obterá insights estratégicos sobre como os concorrentes de países estrangeiros estão ganhando em seu mercado doméstico e como você pode vencer fora de seu território. Guiado pelo corpo docente da HBS, você aprenderá a identificar o produto ou a capacidade que dá à sua empresa uma vantagem competitiva - e alinhar as atividades da sua organização ao redor do mundo para garantir uma vantagem global.


Por meio de estudos de caso globais elaborados a partir de empresas do mundo real, você aprenderá a criar valor alinhando as atividades internacionais de sua empresa com a estratégia global correta. Envolvido em discussões dinâmicas e exercícios em pequenos grupos, você explorará como os gerentes multinacionais bem-sucedidos equilibram seu posicionamento externo com alinhamento interno para criar uma vantagem competitiva exclusiva. Você retornará à sua empresa pronto para estabelecer os limites e princípios orientadores dentro de sua organização que apoiarão seu posicionamento escolhido.


Por favor, note que os instrutores estão sujeitos a alterações e nem todos os instrutores ensinam em cada sessão do programa.


David J. Collis.


Nos últimos 30 anos, David J. Collis é professor da Harvard Business School, onde é o professor adjunto de Administração de Empresas da Fundação Thomas Henry Carroll Ford na Unidade de Estratégia - apenas o segundo professor adjunto de tempo integral nomeado na HBS . Anteriormente, ele foi o Professor de MBA em 1958 e Professor Associado no grupo de Estratégia da Harvard Business School, tendo também completado cinco anos como Professor Adjunto de Administração de Negócios Internacionais da Yale School of Management em Frederick Frank e dois anos como Professor Associado. professor na Columbia Business School. Vencedor do Prêmio McKinsey de 50 anos pelo melhor artigo da Harvard Business Review em 2008 e autor de best-sellers da Harvard Business Review, ele é especialista em estratégia corporativa e concorrência global e é autor dos livros recentes International. Estratégia: Contexto, Conceitos e Escolhas; Estratégia Corporativa (com Cynthia Montgomery); e sede corporativa (com Michael Goold e David Young). O professor Collis faz parte do corpo docente de vários programas de Educação Executiva da HBS, incluindo Estratégia: Construindo e Sustentando Vantagens Competitivas, e preside à Estratégia de Nível Corporativo e à Gestão Estratégica Global. Como autor de mais de vinte e cinco artigos e capítulos de livros, seu trabalho tem sido frequentemente publicado na Harvard Business Review, no Academy of Management Journal, no Strategic Management Journal e em vários livros, incluindo Managing the Multibusiness Company, International Competitiveness e Beyond Free Trade. . Os mais de cinquenta casos que ele produziu já venderam mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo e seus artigos mais de um quarto de milhão de cópias, com quase 7.000 citações.

No comments:

Post a Comment