Saturday 24 March 2018

Entrevista com um trader de opções


Entrevista com o Top Trader Nassim Nicholas Taleb.
Esta opção comerciante e filósofo aposta contra a multidão. Ele explica por que os comerciantes continuam a subestimar o papel da aleatoriedade nos mercados e como apostar na possibilidade de eventos raros fornece uma vantagem.
Nassim Nicholas Taleb tem negociado opções há mais de 20 anos, seja para grandes bancos de investimento ou sozinho como gestor de fundos e comerciante de divisas & mdash; mas ele se irrita por ser rotulado como um comerciante.
Taleb descreve-se como um filósofo que argumenta que os comerciantes subestimam o papel da aleatoriedade e os gestores de fundos. registros de sucesso podem ser explicados mais facilmente pela sorte do que pela habilidade ou experiência.
Ao contrário de muitos operadores de opções que cobram prêmio de vender opções fora do dinheiro (OTM), o Taleb se concentra na compra de opções distantes OTM que têm uma baixa probabilidade de ganhar dinheiro, mas que apresentam retornos extraordinários se o fizerem.
Em vez de estudar como o mercado mudou, o Taleb analisa todos os cenários que podem ter ocorrido também. Picos e quedas no mercado selvagem são reconhecidamente eventos raros, mas sua recompensa é tão grande que compensa sua infrequência.
& ldquo; A probabilidade é completamente irrelevante em comparação com o pagamento, & rdquo; Taleb diz.
Taleb percebeu que opções OTM longas podem produzir retornos incomuns depois que ele começou a negociar opções de moeda para o Banque Indosuez no final de 1984. Quando os líderes dos países do G-5 (EUA, Japão, Alemanha Ocidental, França, Grã-Bretanha) concordaram em desvalorizar o dólar americano Ao assinar o Acordo do Plaza em 22 de setembro de 1985, ele realizou longas opções OTM que aumentaram de valor, o que surpreendeu seus chefes.
"Eles disseram que é impossível que uma posição tão pequena gere tanto lucro", disse. Taleb diz. & ldquo; Então eu aprendi duas coisas & mdash; o mercado poderia entregar esses eventos malucos, e as pessoas não entenderam essas recompensas ”.
Taleb passou as últimas duas décadas estudando as características das opções, mas foi sua fortuna após a queda do mercado de ações de 1987 que o colocou no mapa. Sua posição comprada nas opções eurodólares do primeiro trimestre ganhou 67.000 por cento, com o mercado subindo 370 pontos-base em 20 de outubro, um dia após o crash.
Apesar deste sucesso, Taleb tinha uma relação de amor e ódio com os mercados, então ele decidiu se tornar um estudioso e pesquisar a ciência da incerteza. Além de ocupar posições de liderança no Credit Suisse First Boston, no Union Bank of Switzerland, no CBIC-Wood Gundy, no Bankers Trust e no BNPParibas, Taleb obteve um MBA da Wharton e um Ph. D. da Universidade de Paris.
Ele também escreveu dois livros: Dynamic Hedging (John Wiley & Sons, 1997) e Fooled by Randomness (Textere, 2001). Taleb é talvez mais conhecido por Fooled by Randomness, o que explica por que estamos geneticamente dispostos a julgar erroneamente a probabilidade. O livro, agora em sua terceira edição, explica a relação entre a sorte e os mercados com exemplos simples e divertidos e descreve por que os movimentos do mercado são imprevisíveis demais para serem analisados ​​com técnicas estatísticas padrão.
Depois de terminar o seu Ph. D. em 1998, Taleb fundou o Empirica, um fundo de investimento privado, que ele administrou ativamente até 2002. Ele não discutirá seu histórico de desempenho, embora continue a negociar opções e tenha ganho uma receita de sete dígitos no ano passado, segundo o imposto de 2004. retornos divulgados para a Business Week no outono passado.
Atualmente, Taleb é professor de ciências da incerteza na Universidade de Massachusetts em Amherst e também leciona na NYU e na Universidade de Paris. Ele falou conosco no início de dezembro sobre suas experiências de mercado, a natureza das opções, as falhas no uso da curva do sino para as opções de preço e por que nossos cérebros têm dificuldade em avaliar a probabilidade.
AT: Você mencionou em Fooled by Randomness que a queda do mercado de ações de 1987 realmente fez você como um trader. O que aconteceu?
NNT: Eu estava há muito tempo sem opções de OTM em dinheiro sobre qualquer coisa que fosse negociada. As pessoas estavam rindo de mim.
AT: Nos dois lados do mercado? Chama e coloca?
NNT: Sim, particularmente em finanças e moedas - mdash; eurodólares, o marco alemão e o iene japonês. Minha maior posição foi no iene porque sua volatilidade era tremendamente baixa. Eu também tinha uma coleção de [outras opções de moeda longa OTM], como o franco suíço / dólar australiano e suíço / Kiwi (dólar da Nova Zelândia).
Em outubro de 1987, fui a um simpósio na Filadélfia. O mercado estava efetivamente morto, particularmente as finanças e moedas. Eu estava no palco com outros cinco comerciantes, e todos disseram que isso é a morte da volatilidade. A idéia deles era que os bancos centrais agora administram o mundo. Os bancos estão ficando sofisticados e podem forçar a estabilidade como controlam a inflação. Não há razão para comprar uma opção porque o mundo está se movendo para um regime muito melhor de movimento gerenciado. Então, qualquer um que comprar uma opção era um idiota.
Esses caras me deprimiram. Eu pensei que minha vida acabou, porque não vamos ter volatilidade & mdash; ou pelo menos sem grande desvio. Claro, o mercado de ações caiu alguns dias depois e o resto é história. A primeira coisa que notei [como o mercado despencou] era que as ações não eram as mais movimentadas.
NNT: A opção do mês da frente do eurodólar. Alguém foi espremido e forçado a liquidar sua posição, e abriu 370 pontos-base no dia seguinte ao crash (20 de outubro - veja a Figura 1). Eu tive que verificar a tela para ver se estava certo.
Clique aqui para ver a Figura 1: Eurodólares e o crash do mercado de 1987.
Eu também tinha tantas opções fora do dinheiro no marco alemão que eu não sabia o que fazer com elas. A posição era tão grande que demorei uma semana para me tornar neutra. Foi quando os bancos de investimento não compensaram com base na renda. Mas eu realmente não me importo com o dinheiro & mdash; Foi apenas a sensação de que eu estava certo.
Aqui está uma coisa que você pode aprender com isso: Se você possuísse uma opção com 20 desvios padrão do dinheiro & mdash; e eu tive muitos desses & mdash; quantos meses acumulados de decaimento de tempo você poderia sustentar se fosse para o dinheiro?
AT: Eu não sei. Algumas dúzias?
NNT: Eu perguntei aos comerciantes, e eles estavam me dizendo dois ou três anos. Mas foram 67.000 meses de decaimento do tempo. Você é pago 67.000 vezes a sua aposta.
AT: É isso que você quis dizer com Fooled by Randomness quando discutiu a importância das apostas assimétricas? & Nbsp; que para medir um resultado você precisa considerar tanto a probabilidade quanto o tamanho da recompensa?
NNT: Exatamente. Isso significa que você não precisa que o evento aconteça com frequência para ser compensado. E você não precisa estar certo no evento, porque você pode sangrar por 67.000 meses e ainda estar à frente. Depois do acidente, falei com a gerência do Credit Suisse First Boston, "Deixe-me sangrar 67.000 meses antes de questionar minha estratégia".
AT: Como eles responderam?
NNT: Eles não conseguiam entender. Quando os interroguei, eles disseram: "Bem, tenho certeza de que você conseguiu de 40 a 50 vezes a sua recompensa". Então percebi que não tinha mais nada a provar. Tudo o que você precisa é um evento de 20 sigma (desvio padrão).
Mas se você tiver um evento de 24 sigma em uma opção que tenha 24 desvios-padrão do dinheiro, sua recompensa será 750.000 vezes a sua aposta, que é o que aconteceu nos eurodólares. É totalmente irrelevante se esses eventos acontecem a cada 20 ou 50 anos. Em segundo lugar, quanto mais longe do dinheiro uma opção é, mais complicado é para a mente humana calcular suas propriedades.
AT: Então você poderia concluir que opções extremamente fora do dinheiro são subestimadas?
NNT: Não. Eu não sei se essas opções estão acima ou subvalorizadas. Mas olhe o que pode acontecer se você estiver errado. Um único grande desvio pode fazer você certo, mas 750.000 meses sem desvio não podem provar que você está errado.
Após o crash de 1987, eu decidi que as pessoas não entendiam os payoffs das opções. Naquele momento, decidi deixar opções e me tornar um acadêmico. Mas eu mantive um pé em opções fora do vício. Eu me especializei em opções exóticas porque elas também têm pagamentos complicados.
AT: O que você quer dizer com opções exóticas?
NNT: opções binárias & mdash; opções em mais de um instrumento e em um ou outro cenário, onde você pode obter óleo de coco ou um título do Tesouro. Eu também fiz uma licença sabática como comerciante de fossa na Chicago Mercantile Exchange [início em 1992].
AT: Como foi essa experiência?
NNT: De repente, descobri todo um setor de comerciantes autônomos. Foi bom não comercializar para um grande banco onde as pessoas dizem quais posições você deve ter. Esses comerciantes eram cambistas, gerando receita 24 horas por dia - mdash; US $ 500 por hora, assim como os advogados. Eles eram seus próprios chefes e não se importavam com o que os outros pensavam.
AT: Isso atraiu você?
NNT: Eu gostei. Antes de me tornar um operador de mercado, eu era diretor administrativo do UBS e tinha que usar gravata e ir a reuniões. Na cova, você está fazendo uma renda moderada, mas você está no controle de sua vida.
AT: Se você gostou de negociar nos boxes, por que você parou?
NNT: Eu não fui feito para os boxes. E eu me especializei em opções exóticas, não executando operações. Além disso, eu estava no poço em 1992-93, quando o mercado tinha volatilidade zero, o que é ruim se você está comprando opções. Era como assistir a grama crescer.
AT: As opções que você compra até agora fora do dinheiro que você tem que usar o mercado de balcão ou você pode comprá-los em trocas?
NNT: Você pode comprá-los na bolsa. Mas você pode ter que esperar anos para eles pagarem enquanto usam outras estratégias. Você tem que ser extremamente paciente ou não se importar com o desempenho. Depois do acidente de 1987, tive o luxo de não me importar. Se um evento pode pagar 2.000 anos de decaimento, você pode realmente esperar alguns anos [por outro].
AT: Mas enquanto isso você poderia vender opções próximas do dinheiro?
NNT: Sim, mas é muito trabalho. Agora eu tenho um interesse econômico em outros traders (através do fundo Empirica) que vendem perto das opções de dinheiro.
AT: Por que é tanto trabalho?
NNT: Se você quiser colocar borboletas em 500 títulos, é muito trabalho porque você tem que ajustá-los dinamicamente. Mas se você quiser comprar estrangulamentos em 500 títulos diferentes, é um nobrainer. (Uma estratégia de opções borboleta vende opções com preços de exercício perto do preço atual e compra opções mais distantes do dinheiro para protegê-las. Um longo estrangulamento compra opções acima e abaixo do mercado na esperança de que o mercado exceda os limites de preço de greve expiração. Consulte "Longas borboletas & rdquo;)
Se você se preocupa com o desempenho, deve escolher opções de dinheiro curto, que expiram e têm deltas muito instáveis. Às vezes eles te mordem na expiração, então você tem que monitorá-los. A quantidade de mão-de-obra envolvida em estratégias que têm opções longas e curtas é astronomicamente maior do que apenas comprar opções.
AT: Então, as opções de longo prazo fora do dinheiro não são tão arriscadas porque seus gamma & mdash; taxa de alteração do delta & mdash; Não é tão alto assim?
NNT: Exatamente. Quando eles pagam, a recompensa é enorme. Mas quando você está vendendo opções, você precisa de muitos comerciantes. Por exemplo, dois ou três negociantes podem negociar opções longas fora do dinheiro em 500 instrumentos, mas quando você está usando estratégias longas e curtas, dois ou três negociantes só podem monitorar 50 ou 60 posições. Investimos em traders que vendem opções "on the money" e nos concentramos apenas em comprar as "asas". (os put out-of-themoney e chamadas da posição de borboleta).
AT: Seus outros comerciantes estão colocando posições de borboleta ou simplesmente vendendo opções de caixas eletrônicos?
NNT: Eu chamo de estratégia mista. Alguns dos traders vendem opções de dinheiro e compram as asas (criando uma posição de borboleta completa), e algumas vendem essas opções, enquanto compramos as asas para elas. Mas você precisa de muito mais que apenas uma posição de borboleta. Eu compro borboletas e também compro muito mais asas.
AT: Qual é o benefício dessa abordagem?
NNT: Uma posição de borboleta permite que você espere muito mais tempo para que as asas se tornem lucrativas. Em outras palavras, uma estratégia que envolve uma borboleta permite que você seja muito mais agressivo [ao comprar opções fora do dinheiro].
Quando você tem poucas opções de dinheiro, elas trazem muito dinheiro, então você pode gastar mais em opções fora do dinheiro. Você pode fazer muito melhor como um comerciante de spread.
Você pode ganhar algum dinheiro em opções, mas quanto maior o desvio, menos compreendemos. Em segundo lugar, isso não significa que todas as opções fora do dinheiro tenham um preço errado.
AT: Então não há como valorizar opções extremamente fora do dinheiro?
NNT: certo. Eles estão tão longe lá fora que você não tem meses suficientes na história para descobrir o preço correto. Existem técnicas do professor Benoit Mandelbrot que parecem convincentes.
Quando você aposta contra as caudas (ou seja, vendendo opções fora do dinheiro e esperando que grandes desvios não venham a ocorrer), leva muito tempo para ser provado errado. Mas quando você está errado, você perde tudo. Em nossa sociedade, se algo não acontece por algum tempo, nós esquecemos disso. Por outro lado, há o que eu chamo de “idiotas” (suckers & rsquo; volatilidade & rdquo; & mdash; sempre que as pessoas têm uma razão plausível para comprar a volatilidade, não se aproxime dela.
AT: Porque já é muito caro?
NNT: Deixe-me dar um exemplo. Se você foi ao aeroporto JFK e ofereceu seguro contra terroristas aos passageiros, você pode fazer com que paguem até X dólares. Mas se você tentar vender a eles um seguro geral, que obviamente inclui terrorismo, quanto eles pagariam por isso? Eles pagariam menos.
NNT: Porque há algumas propriedades do cérebro humano de tal forma que a vivacidade da possibilidade terrorista pode fazer com que você pague demais. Você não pagará na avaliação ou na probabilidade, mas como isso é explicável para o seu cérebro. É provável que você pague mais por uma opção que entrega um determinado pagamento.
Não estamos programados para lidar com variáveis ​​que podem levar a desvios muito grandes. Nós tendemos a não pagar nada por coisas quando não temos razão para pagar por elas, mas pagamos quando vemos uma razão.
AT: Eu deduzi do seu livro que usar dados históricos pode ser uma boa ideia para gerar ideias de comércio, mas não é uma boa maneira de medir riscos. Algum dado histórico vale a pena ser testado?
NNT: Vale a pena analisar. Você não pode ignorar os dados do passado, mas deve ter cuidado com o que está interpretando a partir dele. Você não pode [usá-lo para determinar a probabilidade de eventos raros]. Grandes desvios não podem ser vistos facilmente a partir de dados passados.
A distribuição em forma de sino é uma fraude. Para a curva do sino, muitos dos desvios são entregues pela volatilidade regular. Mas nos mercados, muitos dos desvios são entregues pelas caudas (movimentos extremamente grandes e infreqüentes). As pessoas usam a curva do sino porque simplifica as coisas e dá a ilusão de entender o que está acontecendo.
Se você usar a volatilidade do passado para prever a volatilidade futura, dificilmente poderia prever qualquer coisa. A curva de sino não se aplica a algo que tenha caudas grossas. Agora, a teoria de Mandelbrot sobre distribuição de Leis de Poder é usada em todos os lugares, exceto em finanças & mdash; na ciência, na sociologia e na Internet. (Para mais detalhes sobre a curva em forma de sino e o argumento de Taleb, veja a crítica de Taleb sobre a curva em forma de sino & rdquo;).
AT: Qual é a distribuição das leis de energia?
NNT: É um paradigma estatístico diferente em que a palavra volatilidade não é usada. Volatilidade é um conceito que está enraizado na distribuição da forma do sino de Gauss. Nos mercados reais, isso não significa nada, porque eles podem ter desvios muito grandes. A essência de uma distribuição de leis de potência é que a proporção de desvios fica próxima a uma constante. Por exemplo, o número de pessoas com riqueza superior a US $ 1 bilhão em relação àquelas com US $ 2 bilhões ou mais é o mesmo que o daquelas com patrimônio superior a US $ 200 milhões em relação àquelas com uma fortuna de US $ 100 milhões. A desigualdade é a mesma, independentemente da riqueza. O mesmo se aplica ao movimento do mercado.
Se você fotografar para minimizar as variações diárias, pode até aumentar o risco. Em vez disso, você quer minimizar o número de perdas acima de 10%. Se, por exemplo, você está voando em um avião, você está mais preocupado com o risco de uma colisão do que com o quão acidentada ela pode ser.
Existem dois tipos de volatilidade & mdash; cauda e regular. Mais da volatilidade no mundo é explicada por alguns desvios. Assim como um pequeno número de filmes explica a maior parte das vendas de filmes, um pequeno número de dias no mercado explica a maior parte de sua volatilidade. No mundo real, um pequeno número de dias representa uma enorme porcentagem de retornos no S & P.
AT: Em Fooled by Randomness, você distingue entre aleatoriedade no mundo físico e aleatoriedade nos mercados. Como isso está relacionado?
NNT: Tome a altura por exemplo. Você tem probabilidade zero de ver alguém em Chicago com 10 pés de altura. Uma pessoa de um milhão de pés de altura também não é possível. Mas uma moeda ou ação pode assumir qualquer valor. Por exemplo, na Alemanha nos anos 20, o marco alemão passou de quatro para quatro trilhões. Não há absolutamente nenhuma fricção & mdash; nada pode impedi-lo de pegar um valor maluco.
AT: Houve outras ocasiões além do crash das ações de 1987 quando você recebeu uma grande recompensa por essa abordagem?
NNT: Sim, mas tudo que você precisa é de um evento para desaprovar a curva de sino de Gauss. Você enfraquece seu ponto procurando por mais eventos. Eu apenas tive que apostar que esses eventos raros eram possíveis. Você não precisa fazer o teste se alguém lhe disser: "Se você abrir esta porta, é possível ter esse evento". O outro cara (ou seja, um vendedor de opções) está apostando que é impossível ter esse evento.
AT: O seu sucesso na queda do mercado de ações e a sua experiência de compra de opções fora do dinheiro ajudaram a manter suas emoções sob controle depois que você estava comprando opções fora do dinheiro e consistentemente perdendo esses pequenos prêmios?
NNT: Não. Estou muito emocionado, e é por isso que não gosto de negociar. É por isso que eu queria me aposentar após o crash de 1987. Eu gosto de opções intelectualmente, mas também não me concentro quando tenho uma posição.
AT: Você só precisa lidar com o lado emocional da negociação ou existe uma maneira de minimizá-lo?
NNT: Eu tenho que lidar com isso. Minha força é que sou emocional, mas também é meu problema. Eu sempre quis estar fora dos mercados, mas tenho esse amor pelas opções.
O que me incomoda não é a negociação, mas o que vem com ela - mdash; as emoções e lidar com os investidores. Negociar é como chocolate & mdash; um pouquinho é bom pra você, mas muito [pode te machucar]. Deve ser feito em pequenas doses.
Últimos materiais
Hoje nos reunimos com James Trescothick, Senior Global Strategist da easyMarkets, para falar sobre a última inovação da easyMarkets.

folhas da árvore de âmbar.
A história de um pai belga em sua jornada para a independência financeira.
Opção Trader Interview # 5 & # 8211; Rei Lagarto.
Olá a todos. Este é um post do seu verdadeiramente, Lizard King. Eu aposentei-me da moagem corporativa aos 40 anos em 5 de outubro de 2012 para negociar por renda em tempo integral. Eu tenho menos dinheiro do que como um drone corporativo, mas muito mais felicidade. Eu blog para mostrar aos outros que isso pode ser feito e como fazê-lo. Você pode acompanhar meus esforços no velociraptor. cc.
Como você se interessou pela negociação de opções?
Como você descreve seu estilo? Isso evoluiu com o tempo?
Como você lida com o risco que vem com a negociação de opções?

Inteview com um comerciante de opções profissionais.
Tenho o prazer de apresentar a seguinte entrevista que realizei com o Dr. Mark Wolfinger, especialista em negociação de opções. Mark tem décadas de experiência como operador de opções profissionais e escreveu três livros sobre opções, além de manter seu próprio blog para investidores interessados ​​em aprender mais sobre negociação de opções. Minhas perguntas aparecem em negrito e as respostas de Mark aparecem em texto simples.
Mark, você tem mais de 30 anos de experiência em opções de negociação. Como os mercados de opções evoluíram desde que você começou?
Noite e dia! Quando comecei como um criador de mercado CBOE em 1977, só tínhamos opções de compra. Os puts não começaram a ser negociados até mais tarde, o que tornou a cobertura mais difícil. Mas todos eram muito menos sofisticados naqueles dias. Nós tínhamos ajuda de computador para determinar o valor teórico de uma opção, mas se eu quisesse cobrir uma negociação de opções com ações, eu tinha que ligar para a mesa da minha firma de compensação (empresa de compensação é para um criador de mercado como um corretor). um investidor individual) e peça-lhes que façam o pedido por telefone. Processo lento, e não houve preenchimentos imediatos. Nós também tínhamos que fazer tudo em nossas cabeças ou com lápis e papel. Isso inclui acompanhar posições, estimar nossa posição delta e gama, etc. Essa falta de sofisticação deu aos operadores de piso uma vantagem sobre a maioria das pessoas, mas foi muito mais difícil minimizar os riscos. Tivemos que fazer o melhor que podíamos. Hoje os computadores processam todos os números instantaneamente.
Também é muito diferente da perspectiva de um operador individual. Ser capaz de ver todos os lances e ofertas em tempo real, a capacidade de receber preenche em menos de um segundo, a capacidade de ver meus gregos instantaneamente [para obter mais informações sobre os gregos & # 8217; como eles se relacionam com opções, clique aqui] & # 8211; tudo faz negociação e gerenciamento de risco muito mais fácil. E os custos de comissão são tão baixos que eu pago menos como cliente hoje do que como um novo criador de mercado em 1977!
Você passou mais de 20 anos como criador de mercado & # 8211; você pode descrever brevemente o que um criador de mercado faz?
Um criador de mercado faz mercados! Assim, quando um corretor (que representa uma ordem de seu cliente) entra no pregão e solicita uma cotação em uma opção ou spread específico, os criadores de mercado anunciam um preço pelo qual ele / ela está disposto a comprar a opção cotada ( que é o preço da oferta), bem como um preço de venda (preço a que está disposto a vender). Isso deve ser feito para todas as opções negociadas no poço. Quando comecei, havia três ou quatro ações e um grupo de formadores de mercado em cada poço. As opções mais ativamente negociadas, como a IBM, atraíram a maioria dos criadores de mercado, mas nenhum buraco estava vago. Os criadores de mercado deveriam competir entre si para apresentar o lance mais alto ou a oferta mais baixa, a fim de fazer com que o corretor (que representava o pedido do cliente) negociasse com eles. Obviamente, ao vender, o corretor escolheu o lance mais alto. Nossos lances e ofertas foram postados para todos verem, mas foi um processo manual. Quando o preço do estoque subjacente mudou, tivemos que alterar todas as cotações das opções. Isso foi certamente um incômodo. Hoje, esses preços de compra e venda são estabelecidos por computadores. Os parâmetros usados ​​para fazer esses lances e ofertas são estabelecidos pelos especialistas e as cotações mudam conforme o preço da ação muda. Muito mais eficiente hoje.
Muitos leitores deste blog estão curiosos sobre carreiras no setor financeiro. No mundo de hoje, que qualificações seriam necessárias para se tornar um profissional de opções e que tipo de renda alguém poderia esperar nessa carreira?
Eu não faço ideia. O mundo mudou drasticamente desde que deixei o CBOE oito anos atrás. É difícil começar como um criador de mercado independente. A maioria agora trabalha para grandes firmas comerciais. A renda variaria de nível de pobreza a riqueza, dependendo da habilidade do operador individual e de seu parceiro (empresa comercial). Existem firmas proprietárias que ensinam e contratam comerciantes, mas a maioria cobra taxas enormes para ensinar, e eu simplesmente não tenho como saber como o processo funciona depois que um é ensinado. & # 8217;
Você tem alguma estratégia preferida de negociação de opções que você usa regularmente?
Eu acredito em manter isso simples. Quando escrevo, descrevo estratégias fáceis de aprender e descomplicadas, e esses são os únicos métodos que uso com minha própria negociação. Neste momento, compro condores de ferro (em índices de base ampla) exclusivamente. Quando as volatilidades implícitas são baixas (pelo menos na minha opinião), adiciono diagonais duplas ao meu arsenal de negociação. Se eu tivesse uma forte opinião de mercado, eu ainda trocaria condores de ferro, mas "lean" minhas posições em favor desse preconceito. Eu nunca tenho tal preconceito (a história me convenceu de que não sou capaz de prever corretamente a direção), mas eu menciono isso para os seus leitores. Eu usei a escrita de chamadas cobertas e a venda a dinheiro vendida por anos e acredito que é uma estratégia decente para as pessoas que querem aprender como as opções funcionam. Mas esses são métodos otimistas e não funcionam bem nos mercados em baixa.
Eu sei que você é um fervoroso defensor dos investidores que se educam e experimentam o comércio de papéis antes de colocar dinheiro real na linha & # 8211; Você tem alguma recomendação para sites que permitem uma boa negociação de estratégias de opções?
Não. Se um corretor de um investidor não oferecer tal capacidade, & # 8211; sem nenhum custo & # 8211; então é hora de conseguir um novo corretor. Uma razão extra para usar um corretor no comércio de papel é que você ganha familiaridade com o sistema de entrada de pedidos e com as ferramentas de gerenciamento de risco do corretor. Isso é importante porque você nunca quer inserir um pedido de volta (vender quando você pretende comprar) & # 8211; e isso pode acontecer se o software de negociação não for familiar. Porque o gerenciamento de risco é crucial para o sucesso a longo prazo (IMHO) quando o comércio de papel é um bom momento para se familiarizar com essas ferramentas de gerenciamento de risco. Para mim, essas ferramentas devem incluir gráficos de risco e a capacidade de monitorar a posição & # 8216; Gregos & # 8217 ;.
Notei que o interesse nocional em produtos derivados (ações, índices, taxas de juros, etc.) explodiu nos últimos cinco a dez anos, e a taxa de crescimento parece estar aumentando. Você tem alguma idéia de por que o mercado de derivativos está crescendo mais rápido do que os mercados tradicionais de ações e renda fixa? Isso é uma bandeira vermelha?
Este ritmo recorde continua este ano. Eu não posso saber ao certo, mas minha crença é que mais e mais instituições estão usando derivativos. Os lucros surpreendentes dos fundos de hedge parecem ser uma coisa do passado, mas cada vez mais fundos de hedge estão em atividade, e eles usam derivativos em uma base constante. Tenho certeza de que o número de pessoas que usam opções também está crescendo, mas não acredito que elas contribuam significativamente para o volume total de opções & # 8211; que vai top 3 bilhões de contratos este ano. Eu não vejo uma bandeira vermelha. & # 8217; Bolhas ocorrem o tempo todo, mas o aumento do volume não deve ser uma bolha dessas. Lembre-se que as opções foram projetadas como ferramentas de redução de risco e, se usadas dessa maneira, nada de terrível deve acontecer com os mercados. No entanto, como vimos no Barings Bank, e especialmente no Long-Term Capital Management, etc, os comerciantes desonestos ou empresas de trading inteligentes podem perder dinheiro suficiente para abalar a confiança em todo o sistema.
Parece haver inúmeros seminários de opções & # 8220; & # 8221; lá fora, que prometem ensinar as pessoas a negociar opções com base em algoritmos de negociação proprietários ou apenas um conjunto de regras para seguir cegamente & # 8211; na minha opinião, parece que esses sistemas "# 8217" pular o conhecimento fundamental e a compreensão necessária para trocar prudentemente as opções & # 8211; o que eu acho que é uma filosofia que você compartilha: ou seja, os investidores precisam se educar adequadamente primeiro, praticar segundo e depois usar o bom senso ao negociar. Qual é o seu conselho para o possível investidor de opções de negociação que está apenas pensando em entrar em opções?
As empresas que vendem seminários dispendiosos querem ganhar dinheiro, não educar os traders lucrativos. Considere isto: se eles tivessem grandes métodos proprietários, eles nunca venderiam esses métodos a ninguém a qualquer preço. Assim, para mim, esses algoritmos e regras de negociação não valem muito. Na medida em que eles ensinam & # 8217; o investidor a pensar por si mesmo, pode valer alguma coisa. Mas eu os evitarei como excessivamente caros e simplesmente uma má ideia. O problema é que muitos caem no hype de um & # 8216; get-rich-quick & # 8217; esquema e tomar essas classes. Qualquer um pode ter sorte, então algumas pessoas fazem riquezas instantâneas. Mas a grande maioria cai no esquecimento. Esses seminários dão ao mundo das opções um nome ruim.
Eu acredito, como você diz, que cada investidor deve aprender por si mesmo. Não é complicado adotar as estratégias simples que eu encorajo. Meu livro recente: The Rookie's Guide to Options, fornece uma explicação detalhada de como as opções funcionam e os benefícios de usar as opções. Ele fornece detalhes que permitem ao leitor aprender a usar opções. Por & # 8216; learn & # 8217; Eu quero pensar por si mesmo e realmente entender como as opções funcionam. Eu enfatizo a importância do gerenciamento de risco. Outros podem dizer ao leitor como abrir uma negociação, mas eu discuto abrir, gerenciar e fechar posições. O objetivo é lucros a longo prazo, não riquezas instantâneas.
Conselho: Vá devagar. Ler. Comércio de papel. Pergunte. Ao usar dinheiro real, comece pequeno. Não permita que o ego atrapalhe. Se você ainda não entende o que você está tentando realizar com cada trade & # 8211; e o que pode dar errado? # 8211; você ainda não está pronto para usar dinheiro real. Mais uma vez, seja paciente. Você tem o resto da sua vida para negociar.
Obrigado por tomar o tempo para participar desta entrevista Mark.
O prazer é meu. Eu aprecio o que você está tentando fazer pelos seus leitores.
ATUALIZAÇÃO: Mark e quatro dos outros blogueiros de opções na internet criaram um site educativo pago projetado para aqueles interessados ​​em realmente aprender sobre as opções de negociação pela primeira vez, bem como fornecer material avançado para aqueles que têm negociado opções para anos. Clique aqui para saber mais.

folhas da árvore de âmbar.
A história de um pai belga em sua jornada para a independência financeira.
Categoria: Entrevista Opção.
Renda Passiva para abril de 2016 & # 8211; 16,37pct.
Agora, eu aprecio a grama verde na minha opção de comércio de pradaria & # 8230; Os resultados do YTD apenas me surpreendem. Eu nunca imaginei fazer esse tipo de dinheiro com opções. Eu sei que preciso manter meus pés no chão. Maus tempos virão. Por isso, trabalho na minha gestão de riscos & hellip; Mais renda passiva para abril de 2016 & # 8211; 16,37pct.
Entrevista nº 11 e nº 8211; Roadmap2Retire.
A próxima entrevista é com o R2R. Ele usa opções para complementar a receita de dividendos. Vamos começar Como você se interessou pela negociação de opções? Eu sempre fui intrigado por negociação de opções como jogo alavancado em ações. Eu entendi desde o início que ganhos e perdas eram mais pronunciados com opções. Eu sabia de alguns & hellip; Mais Entrevista # 11 & # 8211; Roadmap2Retire.
entrevista # 10 - FerdiS & # 8211; DGI com opções.
Esta é a entrevista nr 10 de pessoas que negociam opções. Obrigado pela leitura. Hoje, FerdiS fala. Ele mora na Califórnia e é originário da África do Sul. Ele investe principalmente em ações de dividendos e usa opções para adicionar retorno extra. Ele também contribui na busca de alfa. Como você conseguiu um interesse & hellip; Mais entrevista # 10 - FerdiS & # 8211; DGI com opções.
Entrevista nº 9 e nº 8211; Lyn Alden.
Conheça um blogueiro com ótima análise sobre economia e mercado de ações! & hellip; Mais Entrevista # 9 & # 8211; Lyn Alden.
Opção Trader Entrevista # 8 EasyDividend.
Seguir Christopher em sua jornada para a independência financeira é interessante. Ele já deu o primeiro passo: trabalhando menos para ter mais tempo para fazer o que gosta. Parabéns por isso! & hellip; Mais Opção Trader Interview # 8 EasyDividend.
Bata o fogo Joneses!
A comunidade FIRE é uma excelente fonte tanto para consultoria técnica quanto para melhoria de vida. Muitas fontes excelentes por aí. É também uma comunidade onde as pessoas FI cedo: meados dos anos trinta, quarenta e poucos anos & # 8230 ;. Onde as pessoas compartilham muitos números bons. Será que agora queremos continuar com um novo conjunto de & hellip; Mais Beat the FIRE Joneses!
Opção Trading Interview # 7 & # 8211; Aposentadoria Antecipada Agora.
A próxima entrevista da série é com o Sr. ERN. Um operador de opções experiente com uma interessante estratégia de venda de venda. Seus blogs trazem alguns pensamentos desafiadores, como as razões para não ter um fundo de emergência. Certifique-se de verificar isso. P: Conte-nos sobre você A: Nós somos o Sr. & amp; Sra. ERN, um casal com & hellip; Mais Opção Trading Interview # 7 & # 8211; Aposentadoria Antecipada Agora.
Opção Trader Interview # 6 & # 8211; Olá otários.
Meu nome é Martin e comecei a investir em ações em 2006 e opções de negociação em 2012. Em 2014, decidi negociar como um negócio e criei uma empresa ZZ Capital Management, LLC. A tarefa da empresa não é apenas negociar, mas também educar sobre negociação. Embora eu não me considere e hellip; Mais Opção Trader Interview # 6 & # 8211; Olá otários.
Opção Trader Interview # 5 & # 8211; Rei Lagarto.
Olá a todos. Este é um post do seu verdadeiramente, Lizard King. Eu aposentei-me da moagem corporativa aos 40 anos em 5 de outubro de 2012 para negociar por renda em tempo integral. Eu tenho menos dinheiro do que como um drone corporativo, mas muito mais felicidade. Eu blog para mostrar aos outros que isso pode ser feito e como & hellip; Mais opção Trader Interview # 5 & # 8211; Rei Lagarto.
Opção Trader Series # 4 Rico Dilello.
Para a entrevista de hoje, estou muito feliz em falar com Rico Dilello. Rico mora no Canadá, ele tem mais de 30 anos de experiência em investimentos. Ele se formou na universidade com uma licenciatura em Economia. Ele começou seu próprio negócio de reciclagem de paletes de madeira & amp; derrapa quando ele estava em meus vinte e poucos anos. Depois de vinte anos, ele vendeu o negócio e & hellip; Mais Opção Trader Series # 4 Rico Dilello.

Opções Trader Interview Questions.
Tente palavras-chave mais gerais ("engenheiro" em vez de "engenheiro de sistemas") Verifique sua ortografia Substitua as abreviações pela palavra inteira ("contador" em vez de "CPA")
A Glassdoor tem milhões de empregos, além de informações sobre salários, resenhas de empresas e perguntas de entrevistas de pessoas no interior, facilitando a localização de um emprego certo para você.
Direitos autorais e cópia; 2008 & amp; ndash; 2018, Glassdoor, Inc. & # 034; Glassdoor & # 034; e logo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.

Entrevista com um operador de opções
Kamil Bublis, da República da Eslováquia, é um dos titulares de contas VIP da IQ Option e concordou de bom grado em avisar o nosso & hellipip;
Entrevista com VIP-Trader, Quem Sabe Tudo sobre os Torneios IQ Option.
Hoje, a equipe da IQ Option entrevistou o comerciante Fabio Spirandelli, que trabalha há mais de 2 anos na & hellip;
O IQ Option VIP compartilha seu segredo de sucesso.
Ocasionalmente, procuramos comerciantes com um bom histórico de negociações e os contatamos para uma entrevista. Este comerciante tem um & hellip;
Entrevista com o ganhador do torneio August Harvest.
O Sr. Muhammad Ismail ganhou o torneio mensal do IQ Option, August Harvest, e filmou um vídeo sobre os resultados, nós & hellip;
Entrevista com o trader VIP Nurul Yaqin.
Yaqin tem estado conosco por um bom tempo e se tornou o defensor da IQ Option. Quando ele percebeu seu & hellip;
Entrevista com IQ Option VIP Trader Rodrigo Vailatti.
Nesta semana, um dos traders mais bem-sucedidos da plataforma, RODRIGO VAILATTI WAMDANN do Brasil, compartilhará seus negócios & hellip;

No comments:

Post a Comment